1001 motivos porque te amo #1

By Daniela Silva - março 12, 2017

Amo-te por tudo o que me fazes ser e sentir do teu lado. Não fui eu quem te escolheu, foi Deus que te pôs no meu coração. E tudo o que Ele faz tem uma razão de ser e por muito que não possamos compreendê-las, são o melhor para nós e um dia, vamos perceber porquê. Amo-te porque trouxeste-me o brilho aos meus olhos. Porque fazes-me sorrir só porque sim. Pintas-te o meu mundo das cores do arco-íris quando antes era tudo a preto e branco. Trouxeste-me dias quentes com um Sol brilhante e um jardim cheio de flores em plena primavera, quando antes era inverno e nublado. Amo-te porque me trouxeste música para o meu coração e borboletas ao meu estômago. Amo-te porque sou feliz!

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh, que homenagem linda Daniela! Que bom que estás feliz!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. O amor é um sentimento tão bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo, ainda mais, quando é correspondido

      Eliminar
  4. Lindo, gostei minha amiga e que essa felicidade dure para sempre.
    Um abraço e bom Domingo.
    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que nos são tanto. Que nos fazem ser tanto. E isso é maravilhoso!
    Muitas felicidades, minha querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que nos fazem sentir tanto :) beijinhos

      Eliminar
  6. Estou sem palavras estrelinha, nem sei o que dizer meu anjo. Obrigado por me deixares amar te e te fazer feliz. Tu és sem duvida uma pessoa muito especial e maravilhosa, com um coração lindo. Amo te pela pessoa que és, uma menina linda e cheia de encantos que mexeu comigo e me fez ver que vale a pena acreditar no amor. Estamos só no principio da nossa historia, do nosso sonho mas vou querer mais muito mais. Beijos grandes meu lindo amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu maior desejo é fazer-te feliz todos os dias da nossa vida. Como disseste, estamos a começar a nossa história, mas que Deus nos dê forças ultrapassarmos juntos todas as dificuldades que nos aparecerem pela frente e que possamos escrever uma das mais lindas histórias de amor

      Eliminar
  7. Que bonita declaração =D

    Beijocas

    ResponderEliminar