Convidei o J.

By Daniela Silva - março 13, 2017


À uns tempos convidei-o a escrever um texto para o blog e fez-lo e hoje venho partilhar. Mas quero dizer-vos que vou fazer uma pausa no blog, primeiro já tinha pensado fazer uma espécie de férias em busca de inspiração para o blog. Mas aconteceu algo este fim de semana, que neste momento não quero dizer o que, mas foi pessoal. E mais do que nunca estou a precisar desta pausa. Por isso, tinha pensado em escrever até dia  19 e voltar dia 1. Mas o que vou fazer é, este post e vou parar, regresso dia 1. Até lá podem acompanhar-me pela página do blog no facebook ou no instagram. Dia 16 venho anunciar os vencedores do sorteio.
“Sinto, que és um lugar desconhecido.
Onde me misturo e me confundo entre
o sonho a razão.
E a loucura, delírio é o que sinto.
E escrevo quando a paixão me arrebata.
A alma, e o delírio é o que leio no teu corpo. Que sabe, quem fui e o que quis.
Foram os meus olhos, os meus lábios e o meu corpo. Que gritaram e acordaram, os teus pensamentos, a solidão sobrevive. Nas minhas mãos, sinto-a viva a cada respirar, sinto todos os seus
pedaços. Que ainda
abraçam os meus desejos e aquecem
a minha pele...!” ❤

J.
10 de Março de 2017

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Gostei muito querida! Espero que estejas bem e cá estou quando voltares :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio minha querida, beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bonito, fico à espera do teu regresso então, que seja breve! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e elogio querida, beijiinhos

      Eliminar
  3. Adorei o post,
    palavras super lindas!
    Fico a aguardar o teu regresso :)
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo fique bem, força e volta;)
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  5. Um bom descanso, Daniela ! ... Por vezes é preciso ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e por compreender :)

      Eliminar
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal, gosto de ler escritos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Está lindo!
    Muita força, minha querida, espero que tudo corra pelo melhor.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Obrigado meu anjo, foi um momento de inspiração que me deu, mas não esta nada de mais. Tenta descansar que bem que precisas e estarei cá para o que precisares. Beijos grande estrelinha e ate ao teu regresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão modesto meu amor. As coisas mais simples são as que me sabem melhor e tudo o que vem de ti, sabe ainda melhor. Vou ficar bem depressa contigo do meu lado, o teu apoio é fundamental. Obrigada por todos os sorrisos que consegues arrancar de mim e mais uma vez, por seres o meu apoio. Amo-te daqui à lua e da lua até aqui, multiplicado por 589 mil idas e voltas! Beijinhos doces meu bem

      Eliminar
  9. Ele tem muito jeito. Gostei.
    Espero que voltes mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho, ele é que diz que não kkkkkkk obrigada querida, beijinho

      Eliminar
  10. Adorei!
    Que dê tudo certo e volte logo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  11. Quando chegares visita-me, fico à espera do regresso. Porta-te mal se fwz favor
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  12. Muito bonito =)
    Tem vocação =D

    Beijocas

    ResponderEliminar