1001 motivos porque te amo #2

By Daniela Silva - maio 14, 2017


Estava na hora de voltar a escrever esta rubrica e fazer-te lembrar, meu amor, como te amo e tudo o que és para mim. Para que nunca deixes que nada te faça tremer quanto a seres o melhor de mim e o melhor para mim, embora aches que não és o melhor. És. Eu é que não tenho a certeza de estar à altura de um grande homem, de uma pessoa tão maravilhosa como tu. Tu não vales muito, tu vales tudo! E como sempre disse, fazes sombra a muitos outros, que só têm a capacidade de pensar neles mesmos e que por isso, não são capazes de amar alguém.


Tu amas-me e eu amo-te. Tu aceitas-me como sou, com todos os meus defeitos. E eu aceito-te como és, com todas as tuas virtudes e defeitos. Eu amo-te pelo teu jeito de menino sonhador e frágil preso no corpo de um homem feito e forte. Amo a tua sensibilidade para te preocupares com o eu bem-estar. A mesma que te faz chorar, sem medos de parecer mal porque és um homem maduro e forte. Amo o homem que faz tudo para me ver feliz. Ao o homem que faz tudo para me fazer sorrir todos os dias. Por tudo isto e muito mais, aperta a minha mão. A nossa história ainda agora começou!

Amo-te! ❤
Beijinho no coração, fiquem com Deus!

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Que assim continue por muitos anos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. O texto está lindo querida :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um bom dia especial mamãe: Passando para desejar um belo e feliz dia das mães...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o dia da mãe é uma semana antes do Brasil :) beijinho

      Eliminar
  4. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  5. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  6. Uma bonita declaração de amor! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3
    CALLOFBEAUTY
    zrinka_skiljo

    ResponderEliminar
  8. Dani uma linda mensagem de amor, o amor é lindo, o amor é o maior sentimento que existe entre duas pessoas, Dani bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá Daniela,
    Que linda declaração de amor. Mãe é aquele anjo que Deus nos envia pra nos guiar e proteger.
    big beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo. Mas este foi para o namorado. Beijinho

      Eliminar
  10. Maravilhoso esse texto!
    Muito lindo! Feliz dia das mães!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que linda declaração =)
    Que continuem assim por muitos anos =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Lovely post dear! Have a great week! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you my dear. I wish you a good week too

      Eliminar
  13. Olá, tudo bem?
    Achei o texto lindo, todas as pessoas tem defeitos e virtudes.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito desta rubrica, espero que continues sempre a escrevê-la :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, mas vou tentar ser mais regular. Beijinho

      Eliminar