1001 motivos porque te amo #3

By Daniela Silva - maio 31, 2017


Porque toda a minha vida pedi a Deus uma pessoa ao meu lado que fosse muito mais que uns beijos, abraços e uma noite. Pedi um namorado que fosse meu amigo, que estive do meu lado em todas as situações. Que soubesse o que eu sou, com todos os meus defeitos e me dissesse quando eu erro. Ele deu-me mais do que isso. Deu-me um namorado que é o meu melhor amigo. Que está comigo nos bons e maus momentos. Se o meu dia começa cinzento, tu trazes o arco-íris, pintas as nuvens de branco e o céu de azul claro. Trazes os raios de sol e o chilrear dos pássaros. Fazes-me esboçar um sorriso gigante, bem rasgado de orelha a orelha. Fazes-me dar gargalhadas e cantar, ainda que mal. Apoias-me no que eu gosto e dás-me força para não desistir. Dás valor a quem sou, como sou e ao que sinto por ti. É como diz o Luan Santana, a gente não precisar estar colado para estar juntos. Porque mesmo estando longe neste momento por  causa do teu trabalho, é com se estivesses do meu lado, a cada segundo. Em toda a minha vida não acreditei que algum dia pudesse viver uma história de amor, quanto mais assim, verdadeiro e real. Hoje eu sei o que é amar e ser amada, pois o sou, todos os dias e isso vê-se no teu olhar, na forma como me tratas e no teu jeito de protetor. Depois da minha mãe, és a pessoa que melhor me conhece e tens a mesma importância na minha vida que ela, embora seja de forma diferente e um amor também diferente. Em toda a minha vida tive medo de relacionamentos, e contigo só tenho medo que um dia este sonho termine. Nunca fui uma mulher de sonhar com um casamento, como muitas outras, nem sequer pensava em viver junto ou fazer vida como dizes, mas se há pessoa que me faz querer isso és tu, não me importa onde, quando ou como, não me importava que não fosse religioso,só me importa que sejas tu. E escrevo-te isto só para te agradecer por me aturares, por me amares e por seres o meu melhor amigo. Amo-te muito, sabes que sim!


Beijinho no coração, fiquem com Deus!

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. É tão bom quando sentimos que encontramos a pessoa certa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores coisas da vida :) beijinho

      Eliminar
  2. Ola estrelinha, Sabes bem que não sou essa pessoas que pintas, tenho os meus defeitos e são muitos lol. Teu amigo serei sempre mesmo que um dia as coisas possam não correr bem. Só sou a sim contigo, pela linda pessoa que és, por teres esse coração enorme e sem maldade, por estares sempre pronta a ajudar sem receber nada em troca. Por seres uma menina de princípios e bem formada. Por isso tenho esse meu lado super protector em relação ti. Quer dizer eu acho que protejo todos mesmo os que não conheço e não gosto e não merecem, é a minha profissão. Como sabes já vivi muita coisa e passei por muito, mas posso te dizer que és sem duvida o melhor que me aconteceu ate hoje. Sei que sou sonhador, que ando sempre com a cabeça no ar, mas graças a ti cada dia sonho sempre mais alto com o nosso futuro. Gosto, adoro e amo a tua maneira de ser, derreto me com esse teu sorriso magnifico e amo de paixão o carrinho e atenção que me transmites. Sei que a vida nem sempre é cor de rosa, mas tentarei por o mais rosa possível a tua vida. Também te ajudarei a concretizar todos os teus sonhos, objectivo e fantasias é o meu dever enquanto teu companheiro, estar sempre ao teu lado mesmo quando eras e fazes mal. Hoje posso te dizer que tenho um imenso orgulho em ti, amo te e para as pessoas preconceituosas que não no vêem como casal por teres que andar numa cadeira de roda, para elas só tenho uma coisa a dizer. ( Vão lembre sabão ) e mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu anjo tu não estás bem a ver o que tu és. Ok, tens essa profissão que nós sabemos, mas ela não define quem tu és. Ok, podes ter a aparência de um bruta montes, mas é só aparência e como diz o ditado, as aparências iludem. E por trás dessa capa está uma pessoa fantástica, a melhor que passou pela minha vida. Está um homem com bom humor, com sentimentos e sensível ao ponto de te comoveres com uma história de alguém em sofrimento, porque não ficas indiferente a causas nobres. E a maior prova disso sou eu, porque todos podem dizer que não têm preconceito, mas nem todos são capazes de amar uma pessoa de cadeira-de-rodas e ainda mais, depois de saber tudo sobre a minha doença. Eu não sou melhor do que ninguém, no fundo somos iguais e isso pode-se ver pelos sonhos que juntos sonhamos. Acredita mais em ti e na pessoa maravilhosa que és, meu herói, meu ídolo. Amo-te muito minha vida

      Eliminar
  3. É muito bom amar e ser amado!
    Sentir o amir de alguém é gratificante!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, é das melhores sensações. Beijinhos

      Eliminar
  4. O amor é das melhores coisas desta vida, se não a melhor mesmo. Amei o texto, beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem amor não somos nada, não é? :) beijinhos

      Eliminar
  5. É tão bom esse sentimento não é!? Avassalador =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Não diria melhor :) beijinhos

      Eliminar
  6. Uma bonita declaração de amor! Desejo-vos toda a felicidade do mundo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Belíssima declaração!
    Adorei.
    Encontrar um amor assim, é ouro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, mas nem todos pensam assim, beijinho

      Eliminar
  8. Que bonito texto! É tão bom estar apaixonado!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida alguma que sim, e ainda mais quando somos correspondidos :)

      Eliminar