O João escreve...

By Daniela Silva - maio 25, 2017

Tinha-vos dito que o meu namorado ia começar a escrever por aqui, mas o trabalho dele não permite o que tínhamos em mente, por enquanto. Então ele escreveu uns textos e hoje vou mostrar-vos um deles, os outros durante o fim de semana, porque como sabem, vou fazer voluntariado no fim de semana e não vou poder estar por aqui, mas vou deixar os post's agendados até segunda-feira. Digam nos comentários o que acham do que o João escreve, porque ele acha que não tem talento e eu sou suspeita, não é?


" Somos sempre nós mesmos.
Num contínuo sentir de gestos. 
O segredo dos nossos pensamentos que só a pele consegue doar
O desejo que me faz ultrapassar os limites de querer mais.
Quisera que a noite mostrasse a Lua como quando roubas o amanhecer, o meu fôlego.
Sou cada segredo que conquistei do teu corpo.
Continuarás a ser o meu tempestuoso silêncio, e na tua longa ausência não estás ao meu lado, mas serás sempre o instante que me falta!..."

João

Beijinho no coração, fiquem com Deus!

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei imenso das palavras do João, ele tem jeito! Fico à espera do fim de semana para mais :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que ele tem jeito, mas ele tem vergonha KKK beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Quero ver mais textos destes, vou já seguir o blog! :)
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito. Ansiosa por ler mais =)

    ResponderEliminar
  6. Such a beautiful post
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar