O João escreve

By Daniela Silva - maio 27, 2017


" O que aconteceria se invadisse o teu caminho? 
O que aconteceria se beijasse o teu corpo, o mesmo que um dia odiei?
O que aconteceria se as minhas mãos escorressem sobre ti até que o meu calor passasse a ser o teu?
O que aconteceria se esquecesse que entre a tua pele e a minha não existe espaço?
Procuraste-me somente em momentos de solidão, em pedaços de desilusão, e escrevi no meu corpo todos os teus desejos.
Hoje não sei como te olhar, embriaguei-me de ti. 
Sonhei com o teu cheiro a queimar a minha pele de muitas fantasias.
O que aconteceria se te pedisse para não partires?
Eu sei o que me acontecerá, não te esquecerei.
Se nos cruzarmos num qualquer destino, quisera eu que saciasses da dor que sempre me provocaste."

João

Beijinho no coração, fiquem com Deus.

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Um texto pungente e magnífico.
    Gostei muito.
    Bom fim de semana, amiga Daniela.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Que bonito *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa que texto lindo, inspirador! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar