O João escreve

By Daniela Silva - maio 29, 2017


"Sem saberes esperei pelo teu silêncio,
sem saberes esperei pela tua ausência,
sem saberes esperei pela tua essência.
esperei pela tua respiração onde me tocaste sem palavras.
O desejo tornou-se paixão sem saberes,
Foram noites de tempestade que
Esperei pela tua pele inundada pelo calor
duraram segundos, noites de pensamentos
que durarão uma vida sem saberes.
te encontrar."
do teu corpo, sem saberes procurei o teu reflexo numa parte de mim e esperei sem

João

Beijinho no coração, fiquem com Deus.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oh que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em nome dele, obrigada querida :) beiinhos

      Eliminar
  2. Lovely post dear! Have a great week! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you dear. You too, have a nice week :) xoxo

      Eliminar
  3. Estrelinha esta todo bem, tentei entrar no fac mas a net vai a baixo. Vou aproveitar para descansar porque amanha é aquilo que já sabes 12 horas para ti. lol Beijos grandes fofinha. Amo te minha coisinha doce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem meu amor, vai lá que amanhã já me aturas por 12h lol dorme bem meu amor, amio-te muito meu bem

      Eliminar
  4. Uau! Sem palavras!
    Mas tens aí poeta =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ele é que acha que não =/ beijinhos querida e obrigada

      Eliminar