Cinema | Cantando Estações (La La Land)


Eu sei que a maioria adora este filme, mas eu não posso fugir ao que sou só para agradar. O Ryan Gosling é um dos meus atores preferidos, mas eu não gosto do filme. Sim, sim a história é linda e dela gosto. O que eu não gosto é do facto de ser musical. Adoro música, mas não de musicais. Na minha opinião tornam os filmes mais teatrais. Eu gosto que um filme me faça sentir que estou a ver algo real, apesar de que um filme é só um filme.

Não deveria estar a escrever a resenha, pelo simples facto que toda a gente já o deve ter visto. Mas eu prometi que o faria e eu não sou política, por isso, cumpro com a minha palavra e, na esperança que há por aí, algures, um ser que ainda não viu, aqui fica.


Sebastian, interpretado por Ryan Gosling é um pianista de jazz que se acaba de mudar para Los Angeles. Conhece a iniciante atriz Mia, interpretado por Emma Stone, e os dois apaixonam-se perdidamente. À procura de oportunidades para as suas carreiras, naquela cidade competitiva, os dois tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, ao mesmo tempo que procuram a fama e sucesso.






Daniela Silva

4 comentários:

  1. Eu também não acho o La La Land um óptimo filme e fui criticado na altura por não elogiar e colocar o filme num pedestal. É um bom filme, com uma grande química do casal, uma boa banda sonora e um grande visual, mas não é o filme do ano como quase todos apelidaram, mas é apenas a minha opinião :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca assisti
    mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Apesar de gostar de musicais, ainda não vi este filme!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também sou sincera e não foi, de todo, dos meus filmes favoritos. Adoro o ator e a atriz e adoro musicais, mas este filme não me convenceu... a história é maçante na minha opinião.

    Beijinho!!

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger