Liga Nos | Jornada 6: FCP 1-0 Tondela


Foi a vez de jogar a jornada 6 e recebemos em nossa casa, na passada sexta-feira, o Tondela. Estávamos com uma grande pressão, pois o nosso maior rival que estavam 1º lugar apenas com 1 ponto a mais, tinha empatado na quinta-feira com o Chaves, por isso tínhamos obrigatoriamente de ganhar para voltarmos ao primeiro lugar e, assim foi. Mas não foi um jogo fácil, não que não tenhamos jogado bem, pelo contrário, fomos fortes e tivemos finalmente aquela garra que eu esperava. Não foi fácil no sentido que nos faltou eficácia, pois foram 31 tentativas de golo e apenas 1 golo entrou. Quando a bola teima em não entrar, consegue ser mais teimosa do que eu, eheh. Foi o primeiro golo do Tiquinho Soares porque foi o primeiro jogo para o campeonato que ele jogou.  Por isso parabéns pelo facto. E uma vez que na sexta-feira o Porto comemorou 125 anos de existência, fez todo o sentido esta vitória. Agora temos de tentar ser mais eficazes, uma vez que a 7ª jornada é com o nosso maior rival. Ah!... parabéns ao Tondela que soube jogar bem e dificultar-nos.

Francisco Soares tem 27 anos - 17 de Setembro de 1991, de Sousa, Paraíba, Brasil.



Hoje damos as boas vindas a Outubro, mês cor-de-rosa porque consciencializa para o cancro de mama, que apesar de também afetar os homens, afeta maioritariamente as mulheres, daí ser rosa. Por isso, o mês de Outubro vai ter muita coisa em relação a isso aqui no blog, Boa semana e bom mês. Obrigada pela visita.


Quando você diz: eu não vejo saída, Deus diz: Eu guiarei teus passos. Amém!

Daniela Silva

2 comentários:

  1. POis! O meu, não soube aproveitar a oportunidade... Lool

    Alienados Desejos... [Poetizando e Encantando]
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. A eficácia é que não esteve mesmo do nosso lado, porque oportunidades não faltaram. Mas, ainda assim, terminou da melhor maneira :)
    125 de mística!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger