Giveaway | O primeiro sorteio do blog

Vamos começar a semana em grande? Com um sorteio para comemorar o início do blog. O prémio não é muito grande, mas é com imenso carinho e fica a promessa de muitos mais sorteios e com prémios melhores.

Então o prémio é um Verniz da Extreme Long Lasting, na cor 39, um castanho escuro. Ia sortear uns 5 vernizes (cores diferentes), mas só havia nesta cor. Então clica em "ler tudo" para saberes as regras e como participar.
Regras:

  1. Só podem participar entre o dia 05 e 30 de setembro, até às 23:59h;
  2. Pode participar qualquer pessoa desde que, no caso de menores de idade tenham autorização para receber o prémio no caso de serem menores e têm de morar em Portugal Continental ou Ilhas, ou ter morada de entrega portuguesa;
  3. Só uma participação por pessoa;
  4. Têm de ser seguidores do blog;
  5. Têm de ser fãs no facebook, aqui. Esta não é obrigatória, mas conta como segunda participação.
Preenche o formulário abaixo.


Boa sorte! Beijinho 

Daniela Silva

25 comentários:

  1. Já estou a participar :)
    Minha querida, quando fazes referência à página de facebook nas regras, ao carregar na hiperligação diz que a página não foi encontrada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me avisares, já solucionei ^^
      Se quiseres podes fazer mais uma participação...

      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Ora essa, não tens que agradecer :)
      Não vai ser necessário, minha querida, fui ter à tua página de facebook através dos links que colocaste na barra lateral, assim consegui fazer logo as regras todas

      Eliminar
    3. :) então boa sorte minha linda :*

      Eliminar
  2. Não consegui concluir minha participação. Não apareceu o botão pra enviar o formulário. :/
    Mas legal essa promo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu o formulário todo abaixo? Porque depois da última questão tem um botão que diz: submeter. Beijinho

      Eliminar
  3. Participar

    http://miminhos-gratis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também não consegui concluir, o melhor seria colocar o link :) Tenho todo o gosto em participar!
    Beijinhos*

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida podes deixar a participação nos comentários ☺☺ beijinho

      Eliminar
  5. Linda, o meu nome é Carolina Cruz, sigo o blog com carolina cruz e o meu e-mail é carolinaacruz.01@gmail.com

    Se for necessário mais alguma coisa por favor, deixa comentário no meu blog!
    Obrigada, beijinho *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei e como não estou a conseguir responder ao formulário deixo aqui a minha participação
    Sofia Veloso
    lena_marlene88@msn.com

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Olá Daniela! Já estou a participar:-)

    ResponderEliminar
  8. Olá :) também não consegui submeter a inscrição, não consigo andar para baixo. Deixo então aqui nos comentários!

    Nome:
    Sara Oliveira

    E-mail:
    sarinha.a.oliveira@hotmail.com

    Nome de seguidor:
    Sara Oliveira (tartaruga1706@gmail.com)

    Facebook: Sara Oliveira


    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não consigo enviar o formulário :(

    ResponderEliminar
  10. Olá como não consigo enviar o formulário deixo aqui também os meus dados!!!
    Nome: Isabel Maria Carvalheiro
    e-mail: imcarvalheiro@gmail.com
    Nome de seguidor:Isabel Carvalheiro
    Facebook: Isabel Machado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/860443334091829?pnref=story a participar

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger