Publicidade | Blogs de Portugal


Hoje venho falar-vos da minha experiência com a plataforma Blogs Portugal. Na verdade, ela nem é assim muita vendo que o meu blog apenas caminha para os dois meses de existências e ainda, não tive grandes oportunidades, apenas duas campanhas, mas de grande importância, uma com a Chiado Editora a convite e a outra, que é o post de hoje, não foi convite, mas vi o passatempo e achei que seria uma grande oportunidade para mim.

Eu acho que esta plataforma é uma ferramenta fundamental a nós que blogamos mais do que como um hobbie. É uma excelente oportunidade de divulgarmos o nosso trabalho, de conhecermos outros blogs e de marcas ficarem a conhecer-nos.

Gosto das oportunidades de campanhas e passatempos. Gosto da chance de uma marca poder nos enviar um produto para testar e quem sabe, poder fechar um contrato de parceria. Gosto dos convites para eventos que recebemos o do dinheiro que podemos ganhar com isto. Há essa possibilidade, não vamos ser hipócritas.

E agora que estou mais por casa, vou poder explorar muito mais esta plataforma, em vez de esperar que as oportunidades caiam no meu e-mail. Se és de Portugal e ainda não  conheces a plataforma - coisa que eu duvido - inscreve-te aqui. É uma grande oportunidade!

Daniela Silva

6 comentários:

  1. Já estou algum tempo nessa plataforma e tenho gostado ate agora
    mas quanto a sorteios nunca participei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não sorteiam nada, querida. São passatempos que nos dão oportunidades. Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso gosto muito da plataforma e já usufruo dela à algum tempo! Gostei imenso da publicação linda, super informativa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por esta plataforma. É essencial para mim. Beijinho

      Eliminar
  3. Já me encontro por lá! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger