TAG | 11 perguntas



Hoje vou responder a uma TAG de 11 perguntas, que encontrei por aĆ­. Desta forma, podem-me conhecer um pouco melhor.

1. Como escolheste o nome do blog?

Diamonds In The Sky Ć© a minha frase preferida da mĆŗsica Diamonds da Rihanna.

2. Idade?

Tenho 26 anos.


3. AlƩm do blog, tens mais ocupaƧƵes? Se sim, quais?


Sim. Tenho o meu livro e a Yves Rocher.


4. O que mais gostas de fazer nos fins de semana?


Gosto de ir tomar cafƩ, estar com clientes, fazer compras, ir Ơ missa e estar com a famƭlia. Ver um filme, escrever no meu livro.


5. Gostas de cafƩ?


Adoro!


6. Onde encontras inspiraĆ§Ć£o para as postagens do blog?


No meu dia a dia. Em outros blogs.


7. Faz quanto tempo que o teu blog estĆ” na blgoesfera?


Este tem quase dois meses. Mas eu estou por aqui Ć  10 anos


8. Pretendes fazer algo para o blog em 2017?


Ainda nĆ£o tenho nada em mente.


9. O que mais gostas de comer?


Fruta.


10.  Quais sĆ£o os teus objetivos para 2017?


Ainda nĆ£o fiz a lista, mas tenho o de lanƧar o meu livro.


11. O que te irrita num blogueiro?


JĆ” nĆ£o Ć© novidade para ninguĆ©m, jĆ” o escrevi pelo menos duas vezes. Odeio aqueles  bloggers que apenas comentam blogs com resposta ao comentĆ”rios que lhes fizemos. Ou que comentam com algo totalmente diferente do que foi escrito, revelando que nem leram!

Daniela Silva

6 comentƔrios:

  1. Querida, tenho imensa curiosidade com o teu livro. Espero que o consigas lanƧar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. NĆ£o conhecia a tag mas adorei conhecer um pouco mais sobre ti e claro que vou responder tambĆ©m
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas! =)
    Pois, hĆ” bloggers que nem sequer se dignam a ler... Fiquei curiosa quanto ao teu livro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conhecer um pouco melhor...Ć© bom!!!bj

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag e das tuas respostas. Concordo contigo na ultima pergunta
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostamos muito da Tag e respostas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger