TAG

TAG: de tudo um pouco!

By Daniela Silva - outubro 04, 2016

Hoje venho responder à TAG de tudo um pouco, que a querida Inês Monteiro me nomeou e a quem eu agradeço. Então passamos às regras antes das perguntas e das nomeações.

Regras:
  1. Responder a todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  3. Colocar a imagem da TAG;
  4. Colocar o link de quem te nomeou.


1. Qual o seu estilo de música preferido?

Não tenho. Ouço de tudo, conforme o meu estado de espírito. Só não ouço ópera. 

2. Qual a sua peça de roupa preferida?

Leggins. Dá com tudo e são práticas.

3. Qual é o seu sapato preferido?

Como feminina que sou, um sapato de salto, mas não muito alto.

4 Camisa ou camisola? Calça ou calção?

Camisola e calça.
5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Tradicional e liso.

6. Btigadeiro ou gelado?

Gelado.

7. Doce ou salgado?

Salgado!

8. Como define o seu estilo?

Muito pessoal, com o que gosto e me sinto confortável e também um tipo de crista, embora, ainda, não a 100%.

9. Você é consumista ou só compra o básico?

Na roupa não, mas em maquilhagem e coisas de escritório fui. Hoje só compro o que preciso mesmo.

10. Você se considera uma pessoa vaidosa?

Sim, muito.

Nomeados:


Beijinho*

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu também tinha um problema grave com coisas de escritório. Aliás, deixa-me ser sincera, acho que ainda tenho um pouco. Eu nem ando na escola e estou sempre a comprar cadernos e afins ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Que legal!
    Amo essas tags pra gente se conhecer melhor!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. Vou fazer muitas mais 😘😘😘

      Eliminar
  3. Gostei de ler as tuas respostas, menina vaidosa... eheheh...
    Obrigado por te lembrares de mim, nomeaste-me... mas peço imensa desculpa de não aderir, pois o blogue que tenho é exclusivamente de poesia. Sei que vais compreender.
    A cadeira de rodas que apareceu no meu último poema é uma metáfora.
    Daniela, querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é obrigada a responder. Muito obrigada beijinhos

      Eliminar
  4. É sempre bom para te conhecermos melhor! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida. Vou fazer mais vezes beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei as tuas respostas!
    Fiquei a conhecer-te melhor!
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  6. Gostei de te conhecer melhor :D

    Beijinhos Daniela, bom feriado!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar