Resenha | a base mais barata que experimentei, Cien

Acabei por tirar o resto da semana, já que tinha que separar as encomendas para entregar aos meus clientes e não podia estar por aqui, tirei uma espécie de férias. Agora volta ao normal, com excessão dos fins de semana que aproveito para escrever o meu livro.

Hoje venho falar-vos da base da Cien - marca branca do Lidl - porque eu acho que ela merece ser conhecida, por todas as razões e as melhores, claro. Eu vi esta menina, por apenas 2,70€ ou 2,80€, não me lembro bem. A principio fiquei com medo, porque já experimentei o BB Cream Anti-idade, ainda não testei o outro,e odiei. Tive medo porque podia ser idêntica, ainda por cima não tinha lido nada sobre ela, mas optei por trazer, nem que fosse só para vos falar dela e também não iria perder muito dinheiro.



Tenho a dizer que é das melhores bases que já experimentei e que não fica nada atrás das bases de marcas mais caras. Ela não indica nenhum tipo de pele específico, mas eu penso que se adequa a todos os tipos de pele. É uma base seca no sentido de não ser muito brilhosa e também por não transferir e, olhem que a minha pele é seca e sinto-me confortável com ela.

Fiz uma pesquisa de resenhas para vos trazer mais informação e do que li, nas peles oleosas ela serve bem, só não tira a oleosidade a 100%, mas também duvido que haja alguma que o faça, pelo menos eu não conheço. Mas nada que não se resolva aplicando um pó por cima para que dure mais, certo?


Como podem ver, não tenho muitas imperfeições. Mas tenho poros abertos na zona T, olheiras e duas borbulhas embora não se veja bem. Esta base é de cobertura média, camufla tudo, só não posso falar relativamente a espinhas porque não as tenho. Mas é leve e dá um acabamento muito natural. 

A pele fica sedosa, muito macia e uniforme. Não usei muitas horas seguidas, mas por 4/5h ela dura bem e tem a particularidade de ter um aroma muito suave e agradável, quase como flor de algodão. Tem diversas cores, mas a minha é exatamente o meu tom e é a 040 soft caramel.


Nesta foto tenho a base, podem ver que a diferença não é muita. Recomendo-a muito e comprarei de novo. E vocês, já conhecem? Beijinho *

Daniela Silva

18 comentários:

  1. Tenho de experimentar!
    Boa review!
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      sim experimenta. Vale bem a pena, beijinhos

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dessa base queria comprar mas onde foi só tinha cores escoras mas quando tiver a minha cor vou comprar sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual será a tua cor, sabes? Se a vir por aqui, envio-te :)

      Eliminar
    2. Oh não estava nada espera de me dizes isso mas quando compro alguma base e sempre a cor mais clara pois tenho a pele muito clara mas tenho pena de cá não ter mas vamos ver se encontro a venda
      mas obrigada linda não gosto de dar trabalho
      beijinhos

      Eliminar
    3. Não te preocupes, não pediste nada. Se eu encontrar já sabes 😊

      Eliminar
  3. Por acaso não conhecia e agora fiquei curiosa depois de a ver na tua pele. É impressão minha ou estás mais magrinha minha linda? :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena querida.
      Sim estou querida, é sinal que está a resultar eheheheh obrigada por reparares linda, beijinho

      Eliminar
  4. Já estive com ela na mão mas sempre tive receio.. Obrigada pela review :)
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho esta base e adoro também, beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. really nice blog dear!
    i'm a new follower :)
    If you want we can follow each other !

    Nothing but Chrissi

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar, o preço é super acessivel e pode ser que resulte! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger