Tão eu | estupidez alheia


Hoje vou contar-vos um episódio recente, de pura estupidez e que tem a sua piada. É, como habitual, ir-se dar uma volta com o cão para a necessidade sólida. Ele tem imenso espaço, mas quer fazer essa na rua. E como sempre, alguém para, para fazer festas. Nesse dia eram duas senhoras, que:

- o seu cão já nasceu com esse focinho?!
- não, senhora. Fez uma operação plástica!



Já vos aconteceu fazerem perguntas parvas? Tenho mais algumas, mas depois conto-vos. Amanhã à tarde vou começar a fazer parte do grupo de jovens da minha paróquia. Bom fim de semana. Beijinhos

Daniela Silva

16 comentários:

  1. A mim nunca me aconteceu isso mas ah pessoas para tudo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Perguntas parvas e que não fazem o mínimo sentido é do que à mais minha amiga, mas gostei da resposta.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, ela queria que ele tivesse nascido com que focinho?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma pergunta muito parva mesmo!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. OI DANIELA!
    SIM, DÁ VONTADE DE RESPONDER COMO O FIZESTE, RSRSRSR
    OBRIGADA POR TUA IDA NO "SÓ PRA DIZER! E COMENTÁRIO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D Claro, é nisso que me foco sempre!

    Ahahahah perguntas estúpidas são feitas quase todos os dias xD Nem há como fugir delas :P

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Obrigado :D Sim, esse é o meu foco diário!

    Ahahaha perguntas parvas toda a gente faz e, o melhor de tudo, é que nem dão conta delas :P

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Já nasceu com esse focinho? O.o as pessoas fazem cada pergunta!

    r: Verdade, podia mesmo, mas há quem se esqueça constantemente disso :/

    Muito, muito obrigada!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Olah tem gente que é muito inconveniente. DEus me livre... é cada uma. TEmos que manter a classe para educação permanecer. Desejo boa sorte nessa nova etapa do grupo jovem que fará parte.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  10. Sim á pessoas que ás vezes deveriam manter a boca fechada mais vezes, eheheh beijos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  11. Não percebi a senhora, mas enfim! Cada pergunta que fazem!
    Beijinhos querida!

    O Planeta da Inês | Tag: 7 coisas

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger