Tão eu | A minha experiência com Deus


Hoje venho falar-vos de um episódios da minha vida, este muito especial. Foi um dos meus primeiros contactos com Deus. Já contei a algumas pessoas, mas tão descrentes, que apenas dizem que tive sorte, mas no final de lerem este post, digam o que acham que foi.


Tinha eu 3 anos de idade, morava na Afurada e como tenho uma família grande, tinha muitos brinquedos e a minha vizinha não, então juntávamos as duas a brincar com os meus brinquedos. Mas como sempre, quando faço o que gosto, fico compenetrada. Deitei-me no passeio com os pés para a estrada e desliguei do que se passava à minha volta.

De repente comecei a ouvir duas vozes, uma feminina e outra masculina e dizem: psssst, óh miúda, cuidado! Levantei a cabeça e olhei na direção deles, o homem estava ao volante de um camião de entregas a guiar com muito cuidado e a pedir-me para ter cuidado e a senhora, estava fora da carrinha mas junto do senhor a avisar-me também. Mas continuei sem perceber, até que olhei e vi um dos enormes pneus passar-me em cima do pé. O cuidado, era porque estava quase a passar por cima do outro.

Sabem o que aquilo significaria? Um pneu enorme e pesado em cima do pé de uma criança de três anos? Pois, mas eu estou aqui bem viva e com o pé intacto. Eu nem dei conta de estar a ser atropelada, senão eram eles a chamar-me. A única sequela que tive foi a marca do pneu no peito do pé, que ao fim de umas horas desapareceu. Claro, como uma criança fiquei assustada e chorei, fui imediatamente para casa, e subi as escadas à procura do colo da minha mãe.

Eu acredito mesmo que foi Deus que me salvou, não encontro outra explicação possível.

Daniela Silva

6 comentários:

  1. Claro que sim. Gostos são gostos :)

    Que bonito relato. :)

    NEW DIY POST | Old Sweater Into Statement Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. É engraçado porque passei por uma situação idêntica.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Wow, um pneu super pesado, não deve ter sido fácil...Ainda bem que foi apenas susto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não acredito em como você teve sorte :0 Amei seu blog,ta super fofo,já estou seguindo se puder retribuir vai me ajudar bastante <3


    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger