Resenha: Full Coverage Concelear, Kiko MIlano

By Daniela Silva - dezembro 05, 2016

Ando de dia para dia para vos falar deste corretor, o full coverage concelear da Kiko e, chegou o dia porque ele está prestes acabar e eu tenho um outro para experimentar. Devo salientar que este é o meu corretor de olheiras e que esta, é a segunda embalagem que uso. Também quero salientar, pode ser que a Kiko me ouça, ele não é um produto caro, 7,50€, mas sempre que vou à loja encontro tudo em promoção e se estivesse, por exemplo, a 50% eu trazia logo dois pelo preço de um.


O que diz a marca:

Corretor cremoso de cobertura total, especialmente para problemas relacionados com imperfeições na pele. Ideal para minimizar médias e graves imperfeições, como manchas provocadas pelo envelhecimento, sinais, rosáceas e cicatrizes. O poder da cobertura elevada é combinado com uma consistência surpreendentemente leve, não é gorduroso e é fácil de aplicar graças aos pigmentos anti espessura. O complexo de absorção de sebo torna a fórmula perfeita, mesmo para uma pele muito oleosa. O resultado é uma correção uniforme e natural que irá manter-se durante todo o dia. Vendido num pequeno estojo com espelho, o "Full Coverage Concealer" tem o tamanho perfeito para levá-lo na sua mala.


O meu é na cor 03 e eu adoro este corretor porque, como podem ver na foto abaixo, eu não tenho muitas olheiras mas este corretor cobre tudo, sem pesar nem ter que aplicar muito produto. E o melhor, é que dura perfeitamente todas as horas que o uso, isto é, 8h mais ou menos.



Eu aplico o corretor com a ajuda de um pincel para corretor e aplico-o em triângulo na zona da olheira, a descer ao nível  do nariz e isto porquê? Porque se aplicarmos só na zona da olheira, fica como uma mancha mais clara e esquisita. Desta forma, uniformizámos a zona, porque quanto mais escura mais funda parece e também acabamos por iluminar o centro do rosto.
Também aplico na cana do nariz que misturado com o contorno nas laterais do nariz dá um efeito bonito e iluminado, também aplico no arco do cupido porque dá um efeito muito mais bonito ao batom. Depois esbato tudo com uma esponja tipo beauty blender. Meninas, é esbater, dar pancadas leves porque assim o corretor entranha-se na pele e concentra-se na zona e dura todo o dia. Se vamos esfregar vamos tirar o produto e por isso, nos queixamos que os corretores não são assim tão bons.

Já usaram o produto? Conhecem?
E quem gosta da Kiko?

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu já usei este menino e adorei! Depois troquei-o pelo corrector cremoso da itstyle exactamente por ser um pouco mais cremoso, porque o uso mais para corrigir imperfeições! Adorei a tua review linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço esse, mas como não tenho imperfeições este está ótimo para mim :) beijinho

      Eliminar
  2. Dessa marca só usei vernizes ate a data mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todos os produtos deles que já usei :)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei, mas parece-me bem! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Depois ver este post ficou clro que vou ter que ir À Kiko!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida. Vais gostar :) beijinho

      Eliminar
  5. Eu gosto muito das coisas da kiko =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. É das minhas marcas favoritas, beijinho :)

      Eliminar