Metas | Os meus objetivos para 2017


Com o aproximar do novo ano, começamos a idealizar as nossas metas para ele. E eu não vou fugir à regra. Acredito na lei da atração, por isso, o que desejamos com força, acontece. E li no livro O Segredo que escrevermos o que desejamos, é uma forma de o reforçar. Algumas das metas que vos venho apresentar, já as tenho escrito noutros anos e não aconteceram, mas o importante é não desistirmos dos nossos sonhos, por isso, continuo a desejar esses sonhos de ano para ano até que eles se realizem e tenho a certeza que vou fazer para que eles aconteçam.


Ir a Paris - Por mais pessoas que hajam a criticar este meu gosto ou dizer o mal da cidade, é o meu sonho e eu não me baseio com o que x e Y dizem. Gostos são gostos e não são discutíveis. E este é o meu! Se chegar lá e achar que realmente a cidade é feia, será um problema meu com o qual terei de viver. Mas não tentem converter-me em não ir, é tempo perdido.

Ir ao retiro espiritual de Lyon - o Grupo de Jovens vai uma semana em agosto e como é a primeira vez que estou inserida no grupo, nunca fui, mas gostava muito, mas mesmo muito de ir. Deus, ouve este pedido!

Voltar ao meu peso normal - não só pela estética -  não para os outros, mas para mim! -, mas para me sentir bem comigo mesma e pela minha saúde. E não, não desisti da dieta que comecei em outubro, mas tenho carta branca para o Natal e Ano Novo da médica.

Acabar de escrever o meu livro - sim, tem sido complicado conseguir escrever nele, por causa da falta de tempo. Mas a partir de janeiro não vou bloggar ao fim de semana, exatamente para o poder escrever. E quero tê-lo escrito antes de ter o dinheiro do lançamento e também para ficar mais livre para o blog.

Lançar o livro - quero muito, muito lançar o livro em novembro ou dezembro de 2017. Mas não vai ser fácil eu conseguir porque é caro, estou a falar em juntar mais de mil euros e para quem, a única fonte para isso, é a comissão da Yves Rocher, por isso, não será fácil juntar até lá, mas vou fazer por isso e senão conseguir, o dinheiro que conseguir guardo para o próximo ano.

Juntar 300€ - à parte do que tenho que juntar para o livro, quero ter 300€ em dezembro do próximo ano.

Preencher a wishlit - quero, a cada catálogo, conseguir um itém da minha wishlist. De modo a completar e sem gastar muito dinheiro. Apenas uma, o que me for mais útil no momento, mas mais barato.

Ter todos os livros da Lesley Pearse - já o referi aqui antes, mas acabei por nem comprar nenhum. Mas fica o desejo de querer, pelo menos no fim do ano, comprar os 7 livros da Lesley Pearse que me faltam, 8 com o que vai sair no próximo ano. Um gasto que quero fazer com os 300€ que pretendo juntar.

Blogger profissional - este, vai ser o ano em que vou fazer deste blog, o meu trabalho a tempo inteiro. E claro, quero contratos, campanhas e parcerias. De forma a que o blog cresça e por consequente, eu também.

São estes os meus 9 desejos e penso que nenhum seja uma coisa complicada ou impossível de se conseguir. E vocês, já têm as vossas metas para o novo ano? Beijinho *

Daniela Silva

6 comentários:

@danielasilva_blogger