Especial de Natal | Anúncios de Natal

E continuando no espírito do Natal, seleccionei alguns dos anúncios de Natal mais fofinhos. Uns que nos fazer sorrir, uns que nos fazer soltar gargalhadas e uns que nos fazem chorar de tão queridos que são. Digam-me nos comentários os que mais gostaram e que emoções vos trouxe.


 
Este anúncio, como a maioria dos que selecionei, são da autoria do John Lewis e que nos mostra a inocência de criança que um dia todos a tivemos também e claro, a solidariedade que falta a muitos adultos.



Este já é antigo e penso que todos ou quase todos o conhecemos. É da Mimosa e tal como o anterior, mostra o Natal numa visão infantil. Porque a magia do Natal é dos nossos pequenos e eles têm o verdadeiro sentido do Natal.


 Este é da Sainsburry's e é engraçado. Temos um gato de animação, muito trapalhão, mas que nos mostra a solidariedade, mas desta vez entre os adultos.


É do John Lewis e mais uma vez voltado para as crianças. Mas desta vez mostra-nos a inocência e a criatividade das crianças, ao ponto de imaginar um pinguim em peluche como um animal doméstico de verdade. Não nos mostra a solidariedade, mas sim o amor!


Este é da Vodafone e é muito curto, tem apenas 1 minuto, mas consegue emocionar. Mostra o amor e como as crianças se conseguem juntar para voltar a unir os pais.

 

E por último, mostro um da Edka que nos mostra o amor de uma família e que é verdadeiramente emocionante. Qual destes o vosso preferido?

Daniela Silva

12 comentários:

  1. Todos são anúncios bons, porém eu tenho o meu anúncio, ouvido quando menino de um terno de reis. Espero que saibam o que é terno de reis. Cantado ao som da viola e da rabeca, o trovador cantava: "Bateu asa, cantou o galo e não arrespondeu ninguém; / Arrespondeu uma ovelha - Cristo nasceu em Belém!" Eis o antigo Natal em praia de colonização açoriana no litoral de Santa Catarina, Brasil. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que maior parte deles que falas-te não me lembrava mas e sempre bom recordar
    adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Emocionei-me no último!! São todos tão cute!
    Os meus preferidos são os do John Lewis!:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Top 5 videoclipes de Natal

    ResponderEliminar
  4. Mesmo, querida. É incrível como nunca muda para melhor! -.- :( Obrigado :D
    Vai dar-te um up brutal à cor :D

    Eu quase choro com o da Vodafone!!! OMG!

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Estes anúncios são lindíssimos. Este último então, tenho visto muito no facebook e caiu-me uma lágrima a primeira vez que o vi, especialmente por ter tantas saudades de casa :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Os anúncios, quando são bem feitos, têm este dom de nos emocionar!

    r: Sem dúvida
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns muito fora mesmo, mas estes são lindos :)

      Eliminar

@danielasilva_blogger