Beleza | Os meus hidratantes labiais

A minha pele no rosto é seca e os lábios também. No inverno seca sempre mais devido às agressões ambientais. Este inverno, talvez por ser mais frio, está mais seco. Acordo com os lábios extremamente secos, apesar de os hidratar antes de adormecer e durante o dia, aplicar muitas vezes, sinto-os tão secos que chegam a picar. Mais alguém é assim? Duas coisas fundamentais é hidratar os lábios com o ingerir água e outros líquidos, mas também o uso de hidratantes labiais. Hoje, vou apresentar-vos os cinco que tenho e que estou a usar.


Tenho duas Geleias Real, Oriflame. A normal e de rosas. Tenho ainda uma terceira, de coco, mas dei à minha mãe. Eu acho que as geleias são caras, cada uma 14€ se ainda se mantém com o mesmo preço de quando eu vendia. E acho que a embalagem não é higiénica. É engraçada sim, mas temos que meter o dedo dentro do boião, ou seja, de cada vez que utilizamos, vão ficar lá bactérias. Mas à parte disso, eu acho que a qualidade compensa o preço. Porque além de conter vaselina, contém também cera de abelhas. Por isso, para lábios secos ele dá una hidratação profunda. Depois em termos de ferimentos e assim, ele tem a cera de abelha que é cicatrizante. Eu lembro-me que tinha clientes que só se davam com ele para ferimentos labiais e alergias no rosto.

Tenho dois Baby Lips, Maybelline. Tenho o DR Rescue - pink me up, que dá uma tom cor-de-rosa claro aos lábios e, ao mesmo tempo, dá uma enorme frescura aos lábios, como se estivéssemos a mascar uma pastilha de menta. Depois tenho o Melon Mania, que cheira a melão e dá uma cor rosada mais escuro um pouco que o anterior e não dá a sensação de tanta frescura como o anterior. Mas são ótimos, custa menos de 3€ cada!

E tenho um da Farline, que é uma marca comercializada nas farmácias. Não consegui ver o preço dele, mas a julgar pelo preço de outras coisas, deve set menos de 2€. Este prefiro usar no verão, por ser um protetor labial, com filtro protetor solar factor 30.

E vocês, gostam deste tipo de produtos? Qual usam? Conhecem algum dos que apresentei?

Daniela Silva

18 comentários:

  1. A Geleia para mim é um dos melhores produtos de hidratação que já experimentei. Para o herpes, é incrível! Mas percebo o que dizes querida, eu utilizava sempre um cotonete para o retirar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe a versão normal em batom, mas as de cheiro não, e eram as de cheiro que coleccionava :) beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não costumo ficar com os lábios muito secos, mas um pouco. Também uso geleia real e apesar de não ser muito higiênica, é muito hidratante!
    Um bom ano! Com muitas coisas boas!
    Beijinhos querida!

    O Planeta da Inês | Metas para 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento, em que tenho os lábios extremamente secos, a Geleia é a única que me salva. Amacia totalmente os meus lábios. Adoro os baby lips mas neste momento de grande secura, não servem :)

      Eliminar
  3. Nunca usei nada desses a não ser os da mayblline que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, mas nesta fase de grande secura sinto que não fazem muito por mim, a não ser que reaplique de 5 em 5 minutos, camadas generosas, porque absorve rápido. Beijinhos

      Eliminar
  4. Conheço os produtos e gosto!
    Tenho 60 anos e uma pele mista fantástica para a idade!
    Bj e levo a sugestão!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso sempre tive curiosidade em testar as geleias reais da Oriflame, mas nunca testei! Gostei do post... bj

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fantásticas, acredita. Aproveita uma promoção para a comprares querida. Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro os Babylips, gosto de hidratantes labiais com alguma cor. Tenho sempre comigo onde quer que seja :)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Aqui no Brasil o tempo está bem seco também. Cuidados com a pele são fundamentais. Gostei do texto!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está seco, tem chovido muito pouco e está muito frio mesmo. Beijinhos

      Eliminar
  8. Ando para comprar uns baby lips há que tempos..
    Eu agora com o frio, tenho os lábios uma desgraça =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Dão sempre jeito durante todo o ano.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger