Especial de S. Valentim | Dia dos namorados


Bem-vindos ao dia mais piroso do ano. Já tive a oportunidade de dizer, mas para quem não leu ou para os leitores novos que estão agora a descobrir o blog, eu sei que no Brasil o dia dos namorados é em Junho, dia de Santo António, o santo casamenteiro. Mas em muitos locais, o dia oficial é hoje, 14 de Fevereiro, pelo menos na Europa é. Mas, também como já disse, para mim este dia só é válido quando o amor é vivido todos os dias e usam o dia de hoje para fazer algo de diferente. 


O amor nasce mesmo onde é menos improvável. Porque não se escolhe quem se ama nem como as coisas acontecem, ama-se simplesmente. Mesmo que tudo seja difícil, que seja impossível, parece que o coração é masoquista. Não quer o fácil, que está ali ao lado. Prefere o que está a quilómetros, prefere saber que é outra pessoa que recebe o que eu gostaria de receber. Que tem o que eu gostaria de ter. De cuidar, de amar...

Mesmo que seja errado, mesmo que tudo pareça impossível, mesmo que eu te diga não, o meu coração traí-me e diz que sim, que te ama como se não houvesse amanhã. E que estupidamente, se volta apaixonar por ti, a cada novo dia. Ele gosta de me deixar aluada, a viver nas núvens e quando fecho os olhos, sonha com o que não pode acontecer.

O meu coração gosta de me fazer sofrer. Gosta de fazer tudo ao contrário do que lhe peço e por vezes, impede que seja o cérebro a mandar. Mas hoje vou lhe obdecer, nada na vida pode ficar por dizer, um dia pode ser tarde para o fazer, quando a voz se calar para sempre e não estiver mais aqui para o dizer e demonstrar e pelo menos, estas palavras não se podem apagar.

Amo-te e acredita, o meu amor por ti não é covarde para não o assumir. Pelo contrário, é egoísta, quer o que não pode ter. Ama o que não pode amar. Mas sim, é amor!

Daniela Silva
05 Fevereiro 2016


Amo-te muito meu anjo! 

 


Então, aproveitem o dia com a vossa cara metade e sejam feliz. Mas não se esqueçam de amar e de demonstrá-lo todos os dias! Beijinho

CréditosPrimeira imagem / 2º imagem

Daniela Silva

23 comentários:

  1. Oh que linda
    acho que para quem ama o dia dos namorados será todos os dias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este dia só tem sentido quando é vivido todos os dias. Beijihos

      Eliminar
  2. Boa :D Fico mesmo feliz se ajudar ehehe :D

    Ohn, que palavras lindas! Sem dúvida que este é o verdadeiro significado deste dia!

    NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido. Sim, o sentido é amar incondicionalmente e verdadeiramente! Beijinhos

      Eliminar
  3. Que o Dia dos Namorados seja todos os dias do ano!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no meu caso é. Por isso este dia, faz todo o sentido! Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o Post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da lição que você deixou no post. Essa é apenas uma data, como qualquer outra.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito agradecida. Sim, um dia comum, mas que ao mesmo tempo pode ser feita a diferença, se for algo verdadeiro! Beijinhos

      Eliminar
  6. Tão bonito!! É importante fazer deste dia, todos os dias do ano! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida. Quando é todos os dias, este dia é mágico. Beijinhos

      Eliminar
  7. Quando se sente AMOR ... as nossas escolhas são sempre interessantes ... como é o caso! bj

    ResponderEliminar
  8. Que linda musica amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Adorei *.* o dia dos namorados é mesmo todos os dias!

    r: Muito, muito obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  10. Olha nós então nem juntos vamos estar. Ele foi para o football e eu fui treinar pernocas =P
    Fazemos uma jantarada mais especial no Sábado talvez.

    Temos uma prenda para cada um, mas para mim, é só mesmo mais um motivo para dar prendas, que adoro =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. O amor nem sempre é fácil mas o que tiver de ser, será.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger