Mês | Fevereiro


Não é dos meses que mais gosto, mas faz parte e é o segundo mês do ano que começa agora. Não gosto porque é o mês do Carnaval que é apenas a festa do culto ao diabo. E por ser o mês que se celebra o dia dos namorados em Portugal, para os meus leitores brasileiros que sei que para vocês é em junho. Não que não goste do motivo, gosto e ainda mais agora que namoro. Mas acho que o amor tem de ser dado, recebido e celebrado todos os dias e não uma vez por ano em que nos lembramos de presentear o nosso parceiro, quem se lembra, não é? Mas ainda assim, dou as boas vindas ao mês e que seja bom para mim e todos vocês que passam por aqui. Beijinho *

Daniela Silva

6 comentários:

  1. Eu adoro porque este ano faço oito anos de namoro (com mais uns de casamento :p) e 25 aninhos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. É o mês de aniversário do meu pai, por isso até gosto de fevereiro :)
    Espero que tenhas um ótimo mês!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que é um mês que só me traz recordações e um mês de coisas mais que se já passaram
    espero que este mês te corra bastante bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. E é fundamental que o faças :D

    Eu gosto de Fevereiro por ser um mês compacto :P

    NEW REVIEW POST | Sea Greece: Gel and Scrub – Organic Product to Know.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Concordo! Devemos celebrar o amor todo o dia!
    Que venha fevereiro!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  6. Adoro porque é aniversario do meu maridão rsrs que amo muito,que venha fevereiro,um beijo linda.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger