Tão eu | Faço com cada uma

Por aqui as obras ainda não acabaram. A semana passada, na quinta-feira, o senhor A trouxe-me o gaveteiro da secretária, agora falta a estante que virá quando terminar de pintar. Com as gavetas pude colocar tudo nos sítios e guardei uma gaveta para a maquilhagem, lá tive que ver o que tinha de velho que podia por fora e lá meti um lápis preto dos chineses, o que usei para a maquilhagem de carnaval, a máscara de pestanas duo effect The One porque já estava aberta desde 2015, um lápis de olhos turquesa, que ja estava pequeno e não dava para afiar, duas paletas, uma aberta desde 2012 e outro 2015 e dois batons que me deixavam com boca de palha.

Muito bem, livrei-me de algumas coisas e estou feliz por isso. Mas deparei-me com uma quantidade muito pequena de sombras. Pronto, são sete, sendo que uma é duo por isso conto como oito. Só que a variedade de cores é pouca, lá vou ter eu que andar quase sempre com o mesmo. Mas passo a citar o que tenho e só as meninas que se maquilham vão perceber o que digo.

❤ Sombra Mono Castanha - 131 da Kiko
❤ Sombra Mono Branco - 167 da Kiko
❤ Sombra Mono Bege - 214 Infinty da Kiko
❤ Sombra Mono - 03 Starlight da Essence
❤ Eyeshadow duo Oriflame - Purple/Pink
❤ Sombra mono - 22 Rose Poivré da Yves Rocher
❤ Sombra Mono - Night Fever da Oriflame
❤ Sombra Mono - 08 apricotta da Essence.

Daniela Silva

12 comentários:

  1. É realmente pouquinho querida, põe uma paleta na tua wishlist :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Tens de comprar mais =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas vai ter de esperar. Questões de prioridade :) beijinho

      Eliminar
  3. Tenho um armario maravilhoso para bijous e para bolsas.
    Já mostrei no meu Blog.

    ResponderEliminar
  4. São realmente poucas sombras, tens que tentar "arranjar" mais! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  5. Aos poucos vais conseguir aumentar esse número :)

    r: Sou mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger