Vocês perguntaram e eu respondo - parte 3

By Daniela Silva - abril 12, 2017

Quando faltava uma semana para regressar ao blog, dei-vos, pela terceira vez, a oportunidade de me fazerem perguntas. Foram poucas desta vez, mas houveram e eu venho hoje responder a elas. Se não colocaste a tua perguntas, haverão mais oportunidades para o fazer. Por agora, saibam quais foram as perguntas e quais são as minhas respostas.

Sofia Veloso - " .... gostava de saber o que mais gostas de fazer nos tempos livres e o que menos gostas."

Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta de estar parada. Deveria parar um pouco para refletir, mas parar deixa-me aborrecida e puxa pela ansiedade. O que mais gosto é passear, fotografar, ler um livro, ouvir música ou ver um filme.

As coisas dela - onde te imaginas exatamente daqui a um ano?

A viver com o J e quem sabe, já grávida do filho que queremos ter.

Cátia Rodrigues - o que gostavas que o teu blog te trouxesse?

Posso me estar a contradizer, não gosto muito da fama, mas a verdade é que uma coisa não funciona sem a outra. Por isso o que espero é poder fazer dele o meu trabalho e, já tento fazer, mas poder viver dele e libertar um pouco o peso que o J terá, devido a eu não ter trabalho por ser deficiente motor.

Jéssica Moura - o que te inspirou a criar o blog?

Um misto de gostar de escrever, de ler, de partilhar o que sei e aprender com os outros, mas também a necessidade de estar ocupada, agora que tenho a escolaridade feita, que estou formada, que já fiz os estágios e tenho o certificado na mão.

E foram estas as perguntas, poucas como disse, mas que amei responder. Fui o mais sincera que poderia ter sido. Beijinhos e fiquem com Deus. 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei bastante de ler as tuas respostas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada por me teres respondido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, obrigada eu pela pergunta. Beijinhos

      Eliminar
  3. Espero que todos os teus planos se concretizem querida, mereces pelo teu esforço!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for da vontade de Deus, vai tudo dar certo. Obrigada princesa :*

      Eliminar
  4. E conhecer pouco mais e melhor é ótimo!!! Bj

    ResponderEliminar