Acabei com ele (s) | Larga quem não te agarra, Raul Minh'alma


Não meus queridos leitores, não me estou a referir a ter terminado a relação, graças a Deus. Mas li no blog do Miguel Gouveia que atribuiu o nome acabei com eles aos produtos terminados. Achei o nome bem divertido, por isso pedi-lhe autorização para plagiar e ele deu-ma. Para começar com essa rubrica, trago-vos, não um produto, mas um livro.

Cá em Portugal o livro dispensa apresentações. É como uma febre pela escrita do autor Raul Minh'alma. Comprei-o no Natal mas só terminei de ler esta semana. Por falta de tempo, um blog ocupa mesmo muito tempo e vocês sabem disso. Mas acabei-o. E que vosso dizer sobre ele? Comprei-o porque me identifico muito com a forma de escrever dele, e quem lê textos meus e dele, percebe isso.


O Raul Minh'alma é o autor que está na foto, para quem não o conhece. É jovem, mais novo que eu, mas o livro que conta com 264 página, está repleto de pequenos textos sobre relações, sobre o pai, sobre a mãe ou até mesmo mais eróticos. E esses textos tocam-nos a todos, porque há um ou outro que fala numa situação pela qual estamos a passar. Pelo menos comigo, alguns tiveram esse efeito e ensinaram a ter uma boa prespetiva do que se passa.

Este livro é da Manuscrito Editor e o livro custa 13,91€ em E-book 11,99€. Vou deixar me com imagens com frases retiradas de textos que podem econtrar no livro.




Daniela Silva

12 comentários:

  1. Já li o 'Fome' dele e adorei! Este ainda não tive oportunidade de ler confesso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi o único que li dele. Mas acho que vais gostar deste :) beijinhos

      Eliminar
  2. Olá estrelinha. Fofinha hoje não vai dar para falar contigo pela net. O meu PC foi se, vou ter de o deitar a baixo e estalar todo de novo. Só quero dizer que está todo bem, foi complicado mas estamos bem. Amo te e tenho saudado tuas meu anjo. Beijos grandes minha estrelinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh bebé :( :( tenho tanto para te contar. Vê se consegues fazer isso hoje e amanhã falamos. O importante é estares bem e fica tranquilo que eu também, só com muitas, muitas saudades tuas meu amor. Beijinhos gigantes, amo-te muito muito muito

      Eliminar
  3. Olá estrelinha. Fofinha hoje não vai dar para falar contigo pela net. O meu PC foi se, vou ter de o deitar a baixo e estalar todo de novo. Só quero dizer que está todo bem, foi complicado mas estamos bem. Amo te e tenho saudado tuas meu anjo. Beijos grandes minha estrelinha.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post!! Adoro tanto as frases que ele publica no Instagram mas ainda não tive oportunidade de comprar o livro, tenho de tratar disso (risos)

    Mil Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Daniela
    Não conhecia e nunca li nada do autor
    Mas gostei muito dessa sequência de pensamentos
    Com certeza uma boa leitura
    Uma semana de paz e bênçãos. Beijos! ¸.`★•¸.`★•¸.♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o autor!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda estou a ler o meu mas achei "ridículo" a quantidade de textos com que me identifiquei. Isto é de loucos! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo teu comentário e boa semana! Adorei o post e já estou a seguir! Que frase lindíssimas!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pela partilha. Parabéns pelo trabalho. Continuação de boas leituras. Espero que nos encontremos nos próximo livro :)

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger