Exfoliante Facial Cien - acabou, o que eu achei?

By Daniela Silva - maio 10, 2017

Este menino, dispensa apresentações. Acho que já todos sabemos que a Cien é a marca branca de produtos de beleza e higiene do Lidl. Mas, apesar de toda a gente falar deste produto, ele acabou-me por estes dias e tive que vos vir falar dele.

De todas as resenhas que já li sobre ele, só uma pessoa não gostou. Nem todos os produtos funcionam de igual forma para todos e nem todos podemos gostar do mesmo. Mas para mim, é um produto Bom & Barato e que eu recomendo vivamente.

Eu tenho pele seca, se bem que desde a última alergia, está mais para o sensível, e não posso usar exfoliante várias vezes. Mas este não é nada agressivo e nem os grãos arranham, aliás, ele está indicado como uso diário e podem mesmo, lavar o rosto com ele porque é dois em um.

É enriquecido com Aqua Rich que significa que tem uma boa quantidade de água e que é bom para hidratar a pele, principalmente no caso de pele seca e sensível. Há quem compare o cheiro a um detergente da louça, mas na minha opinião é um aroma cítrico, mas não me faz lembrar nenhum detergente.

Ele é muito semelhante ao da Garnier em termos de fórmula e resultado, mas o da Garnier custa 9,99€ e o da Cien 1,59€. E gostei tanto, que comprei mais uma embalagem!

Conhecem este produto? O que acham sobre marcas brancas?
Beijinho no coração, fiquem com Deus! 

  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. Já uso alguns anos e adoro bastante não dispenso por nada
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que é ótimo. Pode não limpar em profundidade, mas se usarem várias vezes e como ele mesmo diz, uso diário, não é necessário limpar em profundidade :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bem, pela tua opinião só tenho algo a dizer: também vou comprar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo queria, ele é ótimo :) beijinhos

      Eliminar
  3. Também gosto muito desse exfoliante. Desde que o comprei pela 1ª vez, nunca mais o larguei.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que tenho pele seca-sensível, é ótimo mesmo! Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Se usar este tipo de produtos, tente-o. Beijinho

      Eliminar
  5. Eu utilizo muito esse produto! É mesmo maravilhoso! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  6. Não conheço mas ando a ver se compro um exfoliante facial e esse parece-me uma boa aposta! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É barato e é bom. Até hoje só vi uma pessoa que não gosta do produto :) beijinho

      Eliminar
  7. Não conhecia o produto. Gostei da dica Daniela
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os super mercados Lidl não tem fora da Europa amiga. Beijinho

      Eliminar
  8. Que bacana, adorei a resenha, não conhecia esse produto ainda!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia poderes, testa. Vais ficar rendida a ele =)~beijinho

      Eliminar
  9. Por acaso também o uso e adoro. Mas, para mim, o melhor produto é desmaquilhante de olhos, não é nada agressivo e é tão eficaz :D bem melhor do que alguns de marcas mais caros!

    beijinhos <3
    The Midnight Effect

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não usei, mas vou ter em conta da próxima vez que precisar de um desmaquilhante. Obigada pela sugestão princesa :)

      Eliminar
  10. Nunca usei nada dessa marca. Bom saber mais sobre ele. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não vende fora da Europa princesa :)

      Eliminar
  11. Olá Daniela,
    Muito obrigada pela tua visita no meu Cantinho!

    Já li várias críticas positivas acerca deste produto, mas nunca experimentei. Com tantas críticas boas e com um preço tão convidativo já estou mais do que convencida ;) Quando o meu acabar vou experimentar este.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, sim, só mesmo testando. Pode não funcionar contigo, mas já viste que a maioria gosta :) beijinho

      Eliminar
  12. Uso o creme hidratante da cien mas o exfoliante ainda não experimentei.
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. A Cien tem mesmo produtos muito bons! Este ainda não experimentei, mas o preço é tentador :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez que confias na marca, um dia experimenta, vais gostar beijinhos

      Eliminar
  14. Por acaso dessa marca, uso os protectores =)
    De resto não uso mais nada porque não uso mais nada lol

    Eu faço esfoliação uma vez por semana, mas uso crina de cavalo =)
    Sempre escuso de gastar dinheiro quando acabam =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um protector mas não gosto muito. Beijinho

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Os homens da minha vida também gostam :*

      Eliminar