O que eu escrevi | Foi um adeus!


Aparece em pezinhos de lã, como quem caminha sobre as nuvens fofas e brancas do céu, num dia limpo de Sol radiante. E deixa-se ficar. Alojada, sem pagar aluguer e a consumir-nos sem dó. Um dia, começa a doer. Tu queixas-te, mas desvalorizam-te. Até que uma manhã, quando te vestes para mais um dia de trabalho, descobre pelo teu corpo vários papos. Os que antes te desvalorizaram hoje roubam-te o chão, ao dar a notícia de que ele está em ti, o cancro. Mas é tarde. Os ditos papos são as raízes que ele foi espalhando pelo teu corpo, sem pedir licença. Agora a dor não é só tua, é dos que te amam e te veem sofrer diariamente, vendo aquela pessoa tão querida e chegada ir-se, dia após dia, a ser roubada pela maldita doença. Até que já não aguentas mais e fechas os olhos que nunca mais se voltam a abrir. E já vão cinco anos que os teus olhos se fecharam para sempre, madrinha!








Queridos leitores, quero vos pedir desculpa por esta meia ausente do blog. Peço desculpa, mas toda a preparação do evento da aula de zumba, blog estão a deixar-me muito cansada e como sou sozinha, não tenho mão em tudo. Por isso e porque o meu namorado é o meu melhor amigo, também ele vai começar a escrever por aqui. Claro que não vai por beleza e isso, mas depois vão ver o que o João tem para vos dizer ;)

Dias 27 e 28 de Maio, estarei à tarde no Continente do Gaia Jardim, à beira da ponte da Arrábida e do Arrábida shopping, como voluntária a fazer recolha de alimentos para o Banco Alimentar. Quem quiser, compareça!

Beijinho no coração, fiquem com Deus!


Daniela Silva

12 comentários:

  1. Olha super engraçado a ideia do teu namorado escrever por aqui! O texto está muito bonito, lamento imenso a perda da tua madrinha :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele quer ajudar-me para me aliviar um pouco de tudo!´
      Obrigada minha linda, beijinho

      Eliminar
  2. Muito boa sorte nesse novo trabalho!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. A ausência de alguém querido é sempre muito triste. Força e coragem!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  4. Uma linda tarde de domingo com uma belíssima semana

    ResponderEliminar
  5. Uma ajuda é sempre bem vinda, que corra tudo muito bem :)

    Lamento muito a tua perda :(

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também já perdi alguém muito especial com essa maldita doença :(

    Se estivesse mais perto ia passar nesse evento mas infelizmente é muito longe. Espero que corra pelo melhor. Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger