O momento mais embaraçoso da minha vida

By Daniela Silva - maio 09, 2017

Já algum tempo que não vos conto nada do que se passou comigo e hoje, vou contar-vos aquele que foi o momento mais embaraçoso de toda a minha vida, sem duvida! Alguns de vocês se calhar já leram num blog antigo meu, mas aqui vai para todos ficarem a conhecer.

Já foi à mais de dez anos, com aquele que foi o meu primeiro namorado. Quem conhece o GaiaShopping sabe que existe uma passagem do Continente para ela, através de um túnel interior. Então iamos nós mais o Pedro, o melhor amigo dele, a atravessar o Continente para irmos ao shopping. Ao chegar perto dos wc's, diz o Pedro:

- 'tá-me a doer a barriga, tenho que ir ao wc. Esperam por mim?

E o rapaz lá foi. Nós ficamos no corredor à espera. Deixam de passar pessoas, tanto a sair do wc como para entrar, só estavamos os dois. E já iam à volta de dez minutos. O Nuno que estava encostado a mim, num frente a  frente, brinca com o Pedro e da um berro:

- então Pedro, caíste na sanita?

E começa a imitar uns puxos, se é que me entendem. Sai a funcionária da limpeza do wc das mulheres, em altos berros connosco, furiosa mesmo:

- então meninos, é aqui? Não têm casa?

Só nos riamos, até chorar com o riso e doer a barriga. E no fim, vem o Pedro com cara de quem não estava a entender a risota.  Ainda hoje me riu quando me lembro, principalmente quando falo com o Pedro. Mas ainda assim, foi muito embaraçoso mesmo!

  • Share:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Ahahah, olha que foi super engraçado :) Mas acredito que tenha sido embaraçoso xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL foi mesmo embaraçoso, mas não deu para não rirn =D

      Eliminar
  2. Conheço tão bem o gaiashopping :)
    Deve ter sido embaraçoso, mas agora podem rir com a situação :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. hahahahah muito bom XD

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, muito bom! Um episódio a não esquecer! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que me vou lembrar dele a vida toda kkkkkkk

      Eliminar
  5. Um momento que ficará para a história :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza disso, vou lembrar e rir-me até ao fim kkkk

      Eliminar
  6. Ahaha, acho que também ficava com vergonha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =D
      mas foi inevitável não rir. E ainda apanhei por tabela

      Eliminar
  7. ahahah.... Eu faço uma pequena ideia, Daniela ! rsrs ... Claro que a imaginar a situação dos "puxos" e do que se poderia ouvir ao ponto de iludir a senhora da limpeza ! rsrsrs

    ResponderEliminar
  8. Um momento engraçado mas, ao mesmo tempo, embaraçoso! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  9. Uma história bem divertida pra quem não passou pelo constrangimento Daniela.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para mim também foi engraçada eheh

      Eliminar
  10. Agora deixaste curioso com ele :P Ansioso por o ter e ver esse contra :P

    Ahahaha não me aguento xD São coisas que acontecem não é?! :p

    NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são eheh apesar de eu ter levado por tabela, teve a sua graça. Oh se teve lol beijinhos

      Eliminar
  11. Vocês foram mauzinhos =P
    Coitada da Srª e imagino a cara do amigo sem perceber nada =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi mauzinho, eu levei por tabela eheheh

      Eliminar
  12. 😀
    Eu lembrei agora que uma manhã precisei de pedir para me deixarem ir à wc ... numa aldeia ... quando procurava um café que estava fechado!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah deve ter sido engraçado, mas também me fizeste lembrar de uma coisa =D beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro!!!! O que eu me ri!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL fico feliz em poder proporcionar gargalhadas ehehheh beijinho

      Eliminar
  14. Olá, tudo bem?
    kkk que situação embaraçosa, coitado do Pedro que nada entendeu.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando há alguém que não percebe a piada, a cara dessa pessoa mete sempre piada ahah

      Eliminar
  15. São sempre momentos engraçados que nos fazem recordar e rir deles para o resto da vida! ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes acreditar que me vou lembrar pa sempre dele ahah Beijinho

      Eliminar
  16. Ahah daquelas situações para mais tarde recordarmos e dar-mos umas gargalhadas! :) Deus te abençõe princesa.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que me lembro desmancho-me a rir ahahahah beijinho babe linda

      Eliminar