Parceria | Beauty BigBang chegou cá a casaa

Finalmente estou com tempo para o blog.
Sobre o meu fim de semana de voluntariado, falo em outro post.
Hoje quero só mesmo agradecer ao meu namorado por me ter ajudado estes dias com os textos dele, que sei que é uma coisa que ele não gosta muito, dar a conhecer os textos dele.
E também quero agradecer a todos vós, pela paciência. Eu leio, eu respondo, eu retribuo e sigo de volta. Mas estes últimos dias têm sido mesmo complicado, primeiro pela realização da aula de zumba solidária que será no domingo, dia 4, para quem não sabe, está a ser organizada uma aula de zumba em que  o dinheiro reverte para pagar o concerto da minha cadeira de rodas elétrica. E este fim de semana fiz voluntariado para o banco alimentar, então não pude estar aqui. Peço-vos paciência, vou retribuir tudo e todos, mas tenho mesmo muito para fazer. E quando eu não responder sequer, é mesmo porque não posso, mas mal possa faço!


A Beauty BigBang é uma loja online de maquilhagem, unhas, cabelo e acessórios que vende em $USA, por isso produtos bem baratos e depois a simpatia deles e a forma de envio, que vem tudo muito bem protegida e rápido, visto que não vem da Europa, demora 2-3 semanas, fazem valer a pena.

Eles enviaram-me estes quatro produtos, que eu escolhi, para testar e falar deles mais tarde. Eu não tirei fotografias pormenorizadas deles porque o irei fazer aquando das resenhas detalhadas. Hoje vou só dizer-vos o que veio:

❤ Focallure Rainbow Hightlighther - na cor 01
❤ Focallure 9 Eyeshadows - 05 - sombras mate e com shimmer
❤ Jefree Star - Velour Liquid Lipstick na cor Androgyny
❤ HudaBeauty - Liquid Mate - cor Vixen

Não se esqueçam que ao fazer compras neste site têm 10% desconto se usarem o meu código DANIE10

Daniela Silva

16 comentários:

  1. Nossa adorei bastante as tuas escolhas
    as cores de cada batom são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem iguais mas um é ameixa e outro castanho :) beijinho

      Eliminar
  2. Estou curiosa com a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com estes produtos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também pedi uma paleta igual a essa, é tão linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger