Tão eu | Peripécias de verão


Para hoje decidi reunir algumas peripécias de verão que me aconteceram e outras que presenciei. Ok, não me lembro de todas as que já passei nos meus 27 anos de vida, mas lembro-me de algumas. Umas desastrosas outras hilariantes, mas hoje dão mesmo todas vontade de rir e espero que também se possam rir.

  1. Foi em Julho, de 2003 ou 2004, era o último dia de festa na minha freguesia, uma segunda-feira à tarde. Estava com quatro amigas, na casa de uma. Eu tenho um mega cabelo que toda a gente adora mexer e, a dona da casa, a Joana adorava fazer penteados e decidiu esticar-me o cabelo. Então, a Cátia prima da Joana que estava lá em casa de férias, quis lavar-me o cabelo para o penteado ficar melhor. Fomos para a casa de banho e ela vai à banheira e puxa a cortina pro lado e o barão soltou-se, caiu-lhe na cabeça. Eu ia a entrar na casa de banho só vejo o barão a cair em cheio na cabeça, deu-me um ataque de riso tão grande, que eu não conseguia explicar às outras do que me estava a rir, então elas olhavam para mim muito séria;
  2. Ainda na casa da Joana, nesse verão, estávamos todas no quarto dela e a cadeira de escritório da Joana estava sem uma roda e eu sabia, mas não me lembrei. Já estava cansada então puxei para me sentar e ao mesmo tempo que me vou sentar, gritam todas em uníssono: NÃÃÃÃOOO! Tarde dema is. Já estava eu de cu no chão e com o braço pisado de bater na secretária!
  3. Conserto de verão: Boss AC. Eu e uma amiga, a Sónia éramos membros da casa de jovens, recebemos convites. Então levamos connosco, a Andreia uma prima da nossa idade que temos em comum e a mãe da Sónia. Iamos no caminho, eu e a Sónia atrás e vira-se a mãe dela muito séria: olha, no papel diz entrada livre, será que se paga? Deu-me um ataque de riso tão grande que tive de me sentar na berma do passeio a rir!
  4. No mesmo conserto, fiquei entre a Sónia e a Andreia e à frente estavam dois rapazes fartos de se meterem connosco. Eu viro-me para a minha prima: olha o que eu vou fazer. Mas naquela do olha e disfarça. Puxei o braço ao mais bonito, continuei a olhar pro palco e a cantar. A tótó em vez de disfarçar, ficou parada no tempo a olhar para ele, ele a olhar para ela e eu a ver pelo canto do olho, com vontade de me rir sem poder. Ela quis-me matar!
  5.  Outro conserto, Da Weasel, fomos as três mais um amigo da Sónia. Quando vínhamos embora, ouvi uma gargalhada muito engraçada, ri também, só podia. Só que desta vez parei a rir, conclusão, vinham mais pessoas atrás distraídas que acabaram por bater umas nas outras. Fiz um choque em cadeia humano 😅😅
  6. Mais à frente, estávamos no gozo com o amigo da Sónia a dizer que não sabíamos o que era um B.I. e o inocente estava a acreditar, então vinha um casal com uma criança e eu fiz de repórter: óh miúda, é p'ra TVI, o que é um B.I.? Só ouço gargalhadas, estava tudo a achar graça à rima que fiz sem querer, já devia estar tudo com uns copitos a mais.
  7. Tinha um cai-cai vestido e eu e uma amiga paramos num café com uns amigos. Eu que não tinha mais nada por baixo, de repente o cai-cai faz jus ao nome e cai mesmo. A minha sorte é que eles não estavam a olhar e não viram, só eu e a minha amiga mesmo.
E vocês têm histórias engraçadas que vos aconteceu em verões?
Beijinho no coração, fiquem com Deus!

Daniela Silva

8 comentários:

  1. Ahaha, que histórias tão giras!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :)

    Ahahah o que me ri. Adoro recordar este género de momentos, também :D Tenho algumas peripécias de verão principalmente nas festas da cidade :P

    NEW OUTFIT POST | NEVER BE ENOUGH!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não me lembro de nada que mereça ser contado.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, que bela compilação de situações, todas elas engraçadas e com sabor a verão =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ele é cada peripécia que nos vale umas valentes gargalhadas :p
    Esses concertos vão ficar sempre na memória ahahah

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah! Essa da cadeira é um clássico (também tenho uma sem roda em casa e não sei porque não me desfiz dela ainda -.-). As minhas piores e mais embaraçosas são sempre quedas, tenho uma tendência natural para escorregar :/

    ResponderEliminar
  7. Fizeste-me rir imenso. Obrigada. Vamos lá ver o que vem aí neste verão. :D

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger