O que li por aí | Aos olhos do José eu...


A verdadeira Daniela é uma mulher doce, cheia de amor e capaz de tudo para ajudar o próximo ou um amigo  mesmo  quando sabe que muitos deles irão derrapar e te irão voltar as costas por não serem capazes daquilo que tu és, és uma mulher que dá toda a sua ternura mesmo quando sente que outras pessoas o mesmo não o fazem nem jamais o farão em relação a ti mas cuidado não pisem muito durante muito tempo essa mulher porque se existir também alguém capaz de como eu ver tu tens o olhar do animal místico que eu mais admiro que é o lobo no teu caso o olhar da loba e a loba sacrifica-se pelo amor que dá e transmite e é uma companheira para toda a vida mas volto a dizer não pisem nem magoem muito nem por muito tempo essa mulher que se podem dar mal! E tal como eu és capaz de te conteres em muitas situações e casos que nos fazem chorar e sangrar por dentro mas preferimos na maioria das vezes e quase sempre fazer isso no escuro em na solidão de nossos quartos ou cantinhos isolados! 


José M.P. Caselhas

O ano passado, o meu amigo Zé escreveu este texto com a opinião dele acerca de mim. Achei interessante trazer ao blog, para que me possam conhecer também pelos olhos dos outros.

Daniela Silva

2 comentários:

  1. Gostei bastante desta publicação, precisamente por ser diferente e nos dar a conhecer mais um pouco sobre ti, através do olhar de alguém que te é próximo :)

    ResponderEliminar
  2. Que ideia bonita e que texto tão interessante , é bom ter amigos assim !
    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger