Mês | Que seja Agosto de Deus


Este é o oitavo mês e não vale a pena dizer que está o tempo a voar, porque quanto mais nos queixamos, parece que passa ainda mais depressa. Mas adiante, este é o mês em que a maioria está de férias, vocês, se ainda vão de férias, vão para onde?

Eu vou ficar por aqui, vou postar todos os dias, prometo. E prometo que vos vou continuar a trazer posts relacionados com o verão e mais receitas de bebidas para nos mantermos refrescados.

Este mês seria tempo para mais uma festa na minha terra, desta vez o Festival do Morango, que seria o quarto, mas, infelizmente soube no fim de semana que tal foi cancelado. Ora, para quem gosta de arraiais e de tradição como eu, foi uma grande desilusão, mas enfim.



Disse, no inicio do mês passado, que durante todo o mês de Julho iria decorrer o top comentaristas, e que o vencedor, fosse quem fosse, iria receber um desmaquilhante Express da Yves Rocher, e full size de 200 ml, porque há o travel size de 100 ml. Infelizmente, os gadget's todos existentes, do top comentaristas não estão a funcionar, mas eu não iria deixar o passatempo de lado, contabilizei eu, comentário por comentário. Não importa em quantos posts, nem a data dos posts que comentaram, só a data dos comentários, que foram contados todos que efetuaram desde o dia 01 a 31 de Julho. Os que mais comentaram foram 4, e todas meninas. Como eu não posso premiar as quatro, e embora três estiverem renhidas, só uma pode ganhar e passo a apresentar as 4 e a que tiver mais comentários é a vencedora do passatempo.


4. Sofia Veloso = 25 comentários
3. Cátia Santos = 27 comentários
2. Andreia Morais = 29 comentários
1. Diana Santos = 34 comentários

Parabéns Diana. Dou-te todo o mês de Agosto, caso vás de férias, para me enviares um e-mail para diamonds.sky.2017@gmail.com com a tua morada completa. Os restantes não fiquem tristes, vem aí mais um passatempo, diferente, ainda este mês. Bom mês a todos e, boas férias se for caso disso. 

Daniela Silva

2 comentários:

  1. Espero que este mês de Agosto seja muito especial para ti! Boa sorte!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um ótimo mês :)
    Muitos parabéns à vencedora!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger