Resenha | HudaBeauty Lipstick Liquid Matte


Para hoje trago mais uma resenha de um produto da loja Beauty BigBang, que se ainda não conheces, vende maquilhagem, pincéis e outros acessórios de maquilhagem, coisas para unhas e cabelos. Tudo a preços baixos, bem amigos da carteira de todos nós e o melhor? Apesar de ser uma loja online, não cobra portes de envio para todo o mundo.

Dos quatro produtos que me cederam para testar, este foi o que menos gostei, mas não significa que não gostei, ok? É só um pesar entre os pós e os contras deste produto! O que me fez pedir este batom, é que ele é uma mistura entre mate e metálico. Longa duração e, além disso, à prova de água.


O que gosto nele é o facto de ele ser muito pigmentado, adoro a cor, apesar de ele ter mais seis tons além deste, eu escolhi o mais escuro que é o Deep Chestnt, sim como o nome indica, é cor de chocolate. Gosto do aroma dele, do aplicador que dá jeito para aplicar, porque é comprido e isso também permite que se chegue ao final da embalagem e não se desperdice produto.

Em mim, esta cor fica bem conjugada com o meu tom de pele e dá-me um ar gótico que até gosto de ver.


Agora vamos aos contras. É um batom difícil de aplicar, porque para quem, como eu, não está habituada a usar cores escuras, basta um pequeno toque fora do lábio que borrata tudo quando se tenta limpar. E tem uma secagem muito rápida, que não dá para passar o batom todo num só lábio, tem que se ir aplicando.

De longa duração é, mas não à prova de água, basta beber ou molhar os lábios com a língua e ele vai saindo. Quando eu tirei a foto de cima foi antes de sair de casa, estive quatro horas fora e o batom estava intacto, mas seca e repuxa com o passar das horas. Esfrego os lábios um no outro e sinto os lábios ásperos, craquelados. 


Esta foto foi tirada quando cheguei a casa e como podem ver, o batom manteve-se. Eu gosto dele, mas o facto de dizer que é à prova de água e não ser é que desilude um pouco. Atenção, este batom custa apenas 4,25€ e podem encomendar aqui. Não se esqueçam que têm portes grátis e que, se utilizarem o código DANIE10 têm 10% desconto!

Daniela Silva

1 comentário:

@danielasilva_blogger