Lifestyle | Vou fazer unhas de gel


E em principio vai ser hoje. Já fiz em 2013 por quatro ou cinco vezes, deixei porque a pessoa que as fazia deixou de estar contactável. E nunca mais fiz porque tenho uma data de vernizes e porque acho um exagero o que algumas pessoas pedem por elas. Agora decidi voltar a fazer porque pintar unhas a mim, é das únicas coisas que não consigo fazer e porque, quando removo o verniz e acreditem que a maioria são de marca, as unhas ficam queimadas, todas elas e eu até fico com vergonha, até porque gosto de ter as unhas arranjadas.

Uma amiga arranjou-me a fazer com a irmã, que leva mais barato. Está marcado para hoje, mas vamos ver se a pessoa é mesmo de palavra e não vai ser como a primeira. Quanto a cores eu não sou esquisita, mas gosto delas quadradas e grandes mas não demasiado, um pouco crescidas apenas. Hoje venho deixar-vos alguns modelos de unhas que quero fazer. E quem sabe, dar ideias a alguém.









Daniela Silva

10 comentários:

  1. Eu nunca fiz unhas de gel. As minhas unhas ficam muito moles quando as pinto com verniz normal, por isso tenho um bocado de receio de fazer unhas de gel.

    ResponderEliminar
  2. Olha que unhas de gel nunca fiz mas depois quero ver as tuas
    adorei alguns dos modelos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já estive para fazer varias vezes mas esse dia ainda não chegou...
    Unhas mesmo lindas!

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  4. Aquela duplinha é muito boa. Se algum dia aquela marca chegar por aí eu recomendo o teste! ;)

    Nunca fiz unhas de gel, mas acho bonito. Gostei dessas inspirações que você separou! A da última foto foi a que eu mais amei!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem! Eu prefiro gelinho e faço a mim própria. As tuas vão ficar lindas de certeza! Gostei das ideias :)

    ResponderEliminar
  6. Sou sincera nunca precisei de unhas de gel, pois as minhas unhas crescem muito e são muito duras, por isso uso apenas o verniz gelinho, pelo facto de a cor aguentar muito mais tempo ;) Mas gostei muito das tuas inspirações ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente uso ovais,mais bicudas,acho que nao parte tanto e ja uso à quase 2 anos é mais facil e prático e andam quase sempre bonitas x)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. As segundas são as minhas favoritas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger