Dicas | Regressa ao trabalho com muito estilo!


Muito se fala em regresso às aulas e esquecemos-nos que também, há quem regresse ao trabalho. Para quem não sabe, a Rita Pereira é embaixadora da Oriflame, mais propriamente, da gama The One. Ela deu dicas de como regressar ao trabalho com estilo e com energia e, eu venho compartilhar estas dicas convosco. 

" Sabemos que o regresso ao trabalho após as férias nem sempre é fácil...simplesmente porque nas férias passamos momentos únicos, revigorantes e que recordamos ao longo do ano. Contudo, regressar ao trabalho não tem que ser algo negativo pois podemos transformar os  nossos dias de trabalho em dias muito motivantes!" - Rita Pereira

1. Quando regressares de férias, tenta fazê-lo um ou dois dias antes do primeiro dia de trabalho, porque assim terás tempo de desfazer as malas, arrumar algo que esteja fora do sítio em casa, passar ainda alguns momentos de lazer e preparar-te assim para uma transição suave. Se regressares um dia antes de ires trabalhar, não terás tempo para ti, o que é essencial, pois o tu corpo pede tranquilidade e organização!

2. Prepara o teu look de regresso ao trabalho com um toque de férias...vais ver que te vais sentir confortável, descontraída e bonita. Quando nos sentimos bem connosco próprias,o dia corre ainda melhor....

3. Para o teu primeiro dia de trabalho, planeia algo divertido e que te deixe alegre, pois ao sentir-te útil e feliz, a transição será, sem dúvida, mais fácil. Não importa a atividade, o importante é que te desperte emoções positivas.


4. Agenda um almoço com os teus colegas no teu primeiro dia de trabalho. Desta forma, terás um momento descontraído, fora do ambiente de trabalho.

5. IMPORTANTE! Não descures os cuidados que tiveste contigo própria durante as férias: pinta as unhas, faz uma massagem, cuida do teu cabelo, não deixes de te maquilhar, ou não deixes de usar aquele acessório especial que só usas nas férias. Afinal, podes ter o look de férias o ano inteiro, basta conjugar os elementos de forma harmoniosa!

Fonte: Oriflame.pt

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Adorei as dicas da Rita Pereira, acho que são extremamente úteis e focam o essencial!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito interessantes estas dicas por parte da Oriflame, gostei bastante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  3. São ótimas dicas que reduzem a ansiedade do momento!
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Dani tudo bem???


    Muito importante isso! Adorei as dicas!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger