Resenha | Eyeshadow Palette Focallure


Hey Malta!

Chegou a hora de vos trazer mais uma resenha de um produto que me foi enviado pela Beauty BigBang, que para quem ainda não sabe, é parceira aqui do blog e coisa que eu adoro, porque podemos ter bons produtos a preços muito baixos e o melhor, é que a loja envia os produtos sem cobrar portes para todo o mundo. Quem não gosta disso?

Como já vos tinha dito, fui eu quem escolheu os quatro produtos que eles me enviaram e porque escolhi a paleta? Porque, quem me segue à mais tempo sabe, eu tinha feito uma limpeza à minha maquilhagem e meti fora as duas paletas que tinha há anos e algumas sombras mono, então estava com poucas sombras. Esta foi uma excelente oportunidade de ter uma paleta.


Escolhi a número 05 porque o que uso mais são tons neutros, mas nunca na minha vida pensei que iria gostar tanto dela, porque ela tem sombras mate, mas também algumas com shimmer e eu, detesto brilhos.


No entanto, as sombras que têm shimmer, apenas têm uns brilhos muito finos e leves que dão uma leve, mas muito bonita cintilância. Mas o que eu gosto mesmo nela é que, todos sabemos, que os produtos têm prazo de validade. Não me desfaço dos produtos quando acaba a validade, mas quando vejo que o produto está degradado ou cheira mal e quando os produtos trazem muita quantidade, o certo é que não o vamos usar até ao fim, e o pior, é que chegamos a gastar muito dinheiro com eles. Este produto traz somente 9 sombras e em pouca quantidade, melhor dizendo, uma quantidade necessária para usar o produto até ao fim.

Quanto à pigmentação, é pigmentado, mas não ao ponto de ficarmos wow, é preciso mão leve. Mas também não é aqule produto que precisamos tirar carradas e que mesmo assim, fica uma pigmentação fraca. Fica ali no meio termo, para quem gosta de looks mais naturais uma aplicação é necessária, quem gosta deles mais chamativos, pode ser contruído.


E são sombras fáceis de trabalhar, esfumam-se muito bem e sem duvida, fica um look bonito, sejam quais forem as cores que utilizem, porque é uma paleta muito coerente no segmento das cores, elas ligam-se umas com as outras e ficam sempre bem.

Ela tem tons terra e quentes que vão ficar muito bem no outono e inverno e acreditem, vou usar e abusar dela nas próximas estações. De cores tem um laranja avermelhado mate, um bege mate que fica sempre bem como base para uniformizar toda a pálpebra e tem um toupeira muito suave com uma pequena cintilância, um cobre, um castanho e um dourado, tem um preto mate, um vermelho com fundo castanho e um vermelho.


Nesta foto, o look dos olhos é todo feito com esta paleta. Ah!...E em termos de ser poeirenta, acreditem ou não, não o é. Recentemente comprei uma paleta da Kiko que é muito poeirenta, com três utilizações já tem a embalagem cheia de pó e esta não! Além de ter uma excelente duração, sem precisar de primer.

A M.A.C. tem uma paleta muito semelhante e a Primark também lançou umas parecidas. Infelizmente já não estou a encontrar nenhuma paleta destas lá no site, mas eles têm umas semelhantes aqui e aqui.


Não se esqueçam, se comprarem nesta loja não pagam portes, para qualquer país ou continente. E nas vossas compras utilizam o código DANIE10 para obterem 10% desconto.

Visitem a loja Beauty BigBang e encontrem muita coisa bonita, boa e barata.
Sigam a loja no facebooktwitterpinterestgoogle+youtube e instagran

Passem pelo facebook do blog, o sorteio termina hoje!

Daniela Silva

9 comentários:

  1. Queria começar a apostar em makes mais elevadas, tenho de começar a ver uns tutoriais básicos :)

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta tem cores mesmo lindas
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver!
    Eu não uso nada do género!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dessa palette, cores lindas e de que também eu gosto muito. Está linda com essa make :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tem cores mesmo bonitas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    Quase não uso sombra, gosto muito, mais não tenho um hábito, quero muito adquirir.
    Não conhecia a marca.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger