Tecnologias | Samsung Galaxy Note 8


Não sou de escrever sobre novas tecnologias, porque realmente não sou fã nata delas, do tipo gosto mas não ando a par de tudo nem procuro, mas achei que era um tema que faltava ser incluído aqui no blog, e assim, eu acabar também por saber mais do assunto e poder agradar também a um outro público.

Durante toda a minha vida, sempre tive e fui fã da Nokia com exceção a um Motorola que tive. Na altura de mudar para Smartphone os Nokia desapareceram do mercado, então comprei um Sony Xperia E que gostei no início, mas depois com o uso fui deixando de gostar e então, surgiu uma paixão pelo Samsung Galaxy J5, e foi a prenda de anos dos meus pais o ano passado.

A minha mãe tem um da marca à anos, daqueles de levantar a tampa e as quatro televisões LCD que tenho em casa são da Samsung. E com o telemóvel, foi uma marca que me conquistou de todo, por isso, se querem um telemóvel bom e resistente, o meu já caiu 589 mil vezes e nem um arranhão tem, apostem na Samsung.

Acabou de ser lançado para o mercado o Samsung Galaxy Note 8 e é dele que vos venho falar. E não, não sou nem paga nem patrocinada para este post. Estou a dar-vos a minha sincera opinião e nada entendida, ainda, sobre o assunto.


A inovação no design do Samsung Galaxy Note 8 torna real o ecrã infinito de 6.3"*. É o maior ecrã até à data de um Samsung Galaxy Note - oferecendo-te uma melhor visualização e mais espaço para usares a S Pen. E cabe perfeitamente nas tuas mãos graças à conjugação de curvas simétricas e do formato 18.5:9 que conferem uma estrutura elegante.


Ecrã Infinito

Mais ecrã significa que tens mais espaço para fazeres o que quiseres. Com este ecrã consegues visualizar mais conteúdos e ser mais eficiente na sua utilização. A função de multitarefas está ainda mais fácil e a experiência de visualização de vídeos é imersiva. Ambiciona mais graças a este ecrã.
  • Ecrã infinito
  • Ecrã 6.3"*
  • Ecrã de 160.5mm
  • Formsto 18.5:9

S-Pen

Usa a pen para te expressares de uma forma que marca a diferença. Desenha os teus próprios emojis para mostrares como realmente te sentes ou escreve à mão numa fotografia e envia-a em seguida. 

  • Live message
  • Samsung Notes
  • Cria notas com o ecrã desligado + pin para o AOD


Câmara 

Tira fotografias nítidas mesmo quando há pouca luz e dificuldade em manter o telemóvel
firme. A dupla câmara deste telefone tem uma grande lente angular capaz de tirar fotografias com alta qualidade, mesmo em ambientes de pouca luminosidade, uma característica já habitual dos telefones Samsung Galaxy. A lente teleobjetiva tem um zoom ótico 2x para que possas capturar o que esta perto ou longe de ti. As duas câmaras têm estabilizador de imagem ótico para que possas captar imagens estáveis mesmo com zoom.

  • Dupla câmara com OIS (estabilizador ótico)
  • Zoom ótico
  • Sensor dual pixel
  • Lente de grande abertura
Desempenho

Tanto a fazer download de jogos, como a executar várias tarefas em simultâneo e o desempenho deste telemóvel será mais rápido e interrupto graças ao seu processador de alto rendimento de 10nm e 6GB de RAM, que faz com que as operações corram fluidamente. Além disso, tira partido da possibilidade do carregamento sem fios.

  • 10nm AP + 6GB de RAM
  • Memória expansível
  • Resistente à água e ao pó
Características
  • Só existe em preto - preto meia-noite
  • 4GB (velocidade até 150 Mbps)
  • Android 7.1
  • Processador 2,3 GHz Octa-Core
  • Câmara traseira de 12mp | Câmara frontas de 8mp
  • Câmara de filmar
  • Certificado IP68
  • Sensor de impressão digital | Leitura da Íris
  • Dimensão 160,5x74,8x8,6
  • Peso 195
  • HD voice
  • 64GB
Bom não?

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Achei o posto muito interessante, bem como o telemóvel mas algo me diz que não vou gostar do preço ajhaah

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que sou uma grande fã de iPhone, mas o meu marido tem um Samsung e adora!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  3. O meu telemóvel também é Samsung (J3 2016) e adoro!
    Ainda que não faça intenções de comprar o Galaxy Note 8, acho-o uma excelente aposta, pelo modelo e pelas características

    ResponderEliminar
  4. Já estive com ele na mão e não fiquei fascinada com a estetica, achei demasiado quadrado...quanto ao interior acredito que seja bom. Eu tenho o S7 acho que isto anda tudo no mesmo e cada vez é mais ilusão até porque cada vez os preços são mais altos
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ele é muito giro e super interessante e tudo mais, mas o preço é uma pouca vergonha lol

    Beijocas

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger