Oriflame | Coleção Disguise The One


Este mês tem sido complicado para mim, em termos de poder estar a blog a 100%,só estou mesmo a meter posts, porque tem sido uma infinidade de coisas para fazer e estou a deixar post's agendados até ao fim do mês, porque nesse dias vou estar a fazer voluntariado para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Quando conseguir agendar tudo voltarei à atividade normal de blogger.

Mas vamos ao que realmente interessa, o post em si. Todos nós temos "nuances" na nossa personalidade. Ninguém é aquilo que parece ser inicialmente e, algumas pessoas gostam muito de jogar com isso - para desafiar a perseção dos outros sobree quem são. Para estas mulheres confiantes e alegres, a Oriflame apresenta a coleção Disguise da The One.

Uma coleção única e que vai para além do óbvio, com uma Eau de Parfum ousada e poderosa que define cada look que crias.

Uma colaboração com a moda

Para criar um look ousado e único para a coleção Disguise The One, a Oriflame colaborou com uma das melhores escolas de moda da Europa - a Royal Academy of Fine Arts na Antuérpia.

O estudante de moda, Rushemy Botter, foi selecionado pela sua interpretação moderna da tendência da ilusão de ótica - uma técnica na industria da moda que utiliza ilusões que jogam com a realidade e a ilusão.


 

 Um look completo

Com base na interpretação moderna de Rushemy Botter desta tendência, criámos uma coleção completa com produtos fantásticos e de elevada qualidade que te permite criar looks versáteis, de alto impacto e atuais, que desafia a forma como os outros te vêem.

Mais recente tendência em fragrancias

Nada completa um novo look emocionante do que uma fragrância. A Eau de Parfum Disguise The One é sempre atual, com notas vibrantes, inspiradas no ruibarbo, mandarina, baunilha e framboesa. Frasco moderno e que requer atenção.


A coleção

Eau de Parfume Disguise The One

Uma fragrância ousada, com deliciosas notas vibrantes e sofisticadas, que te proporciona um aroma irresistível. Frasco com design moderno e que requer atenção. 50 ml

Código: 33413

Mala Disguise

Passeia com uma peça única que exibe a tendência da ilusão ótica. Mala irreverente, em pele sintética, com um original padrão que requer atenção. Com detalhes pintados, alça prática e uma fabulosa fivela metálica em dourado.

Código: 29777

Pulseira Disguise

Mantém viva a tendência da ilusão ótica também nos pequenos detalhes. Esta pulseira cheia de estilo parece um pequeno cinto e tem detalhes pintados, perfeita para usar com a Mala Disguise. Dimensões: 39 cm de comprimento, 1 cm de largura.

Código: 29778

Batom Mate Mousse Lip Sensation The ONE

Deixa a tua marca e mostra o teu lado destemido com os novos três tons do Batom Mate Mousse Lip Sensation.

Verniz Longa Duração The ONE

O teu jogo – as tuas regras. Novos tons para criar manicures com designs gráficos e originais para um look irrepreensível.


Uma coleção única

A personalidade tem muitas dimensões e é importante expressar todas elas com looks ousados e atuais que desafiam a forma como os outros nos veem.

Através da colaboração com uma das melhores escolas de moda da Europa, selecionámos uma tendência de moda progressiva, que nos inspira a desenvolver uma gama de produtos que joga com os efeitos da ilusão.

A Coleção Disguise The ONE oferece uma seleção de produtos que te permite criar looks versáteis, ousados e atuais que desafiam a forma como os outros nos veem. A coleção é definida por uma fragrância – a Eau de Parfum Disguise The ONE – para completar cada look.

Fonte: oriflame.pt

Daniela Silva

4 comentários:

@danielasilva_blogger