Tendências | Decoração Outono e Inverno 2017


Quem não gosta de decoração? Quem não sonha ter a sua prórpia casa e decorá-la ao seu gosto? Eu sonho e sei que muitos de vocês também. E também sei que este é um assunto que agrada a gregos e a troianos, risos. Por isso, decidi trazer, por ser um tema que me agrada e a vocês também.

As decorações variam conforme os gostos, pois uns prefeerem mais clean, outros mais madeiras e outros, mais cores. E eu, não tenho visto grandes mudanças quanto à decoração. Acho que elas se misturam muito bem entre si, do género um estilo mais clean com um toque de cor e madeira.

Mas, a meu ver, o que se mantém é apostar numa casa com muita decoração, mantas, almofadas, quadros, candeeiros, tudo em conjunto torna a casa muito mais aconhegante. Paredes vazias de decoração, tornam a casa mais fria e dá menos vontade de estar nela, pelo menos é o que eu acho.
Então para hoje, reúni unmas fotografias de decoração que podemos apostar neste outono e inverno, se estão a pensar mudar a decoração ou de casa. Espero que gostem das inspirações que hoje vos trago. Uma boa semana.











Daniela Silva

4 comentários:

  1. Adorei a maior parte das sugestões!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que tens ai algumas que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá, a criatividade decorativa oferece beleza e conforto, a bela partilha em fotos mostra decorações perfeitas e ideias.
    Boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Seja feita a decoração,
    como você a pretende
    não perturba o coração
    quem sincero amor sente!

    Tenha uma boa tarde Daniela, um abraço.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger