O que eu escrevi | Talvez seja um adeus


Se há coisa que não entendo, é porquê que as pessoas complicam algo tão simples como o amor? Porque são incapazes de receber aquele amor tão puro e genuíno qu está na sua frente? E pior, garantem e provam amar na mesma medida, mas não o oferecem, pelo contrário, fazem de tudo para magoar a outra pessoa.

Acham que não são o melhor para a outra pessoa e então, o melhor é magoar essa outra pessoa para que elas esqueçam. Mas em algum momento se perguntaram o que a outra pessoa sente e quer? Porque uma relação é feita de duas pessoas, então não podemos ser egoístas e tomar decisões sem ouvir o outro. Ainda mais, quando envolve algo sério como um sentimento.

A porta ainda está entre-aberta, então não te demores. Porque quando fechar não abre mais, nem com mil e um arrependimentos.

Daniela

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Adorei o texto!
    Acho que o ser humano tem uma tendência nata para complicar o que é simples

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes, é tudo tão complicado nas relações. Inclusive eu mesma faço filmes, oxalá não fosse tão difícil quando nos magoam, oxalá fosse mais fácil reconstruir a nossa auto-estima mas não é e infelizmente só nos marca... Um beijinho grande

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger