Oriflame | 4 máscaras faciais que vais querer experimentar


Não precisas de uma ocasião especial para usar uma máscara facial. Tenta adiciona-las à tua rotina de rosto semanal, optando por máscaras que se adequam ás necessidades da tua pele. Com a ajuda da Oriflame, vou te apresentar quatro máscaras faciais que vais querer experimentar.

1. Máscaras de Argila

As máscaras de argila são excelentes para as peles que necessitam de uma limpeza profunda e são especialmente indicadas para a pele oleosa. O ideal são máscaras que contém Bentonite nas suas fórmulas - ingrediente conhecido pelas suas propriedades purificantes e por controlar a produção excessiva de sebo (ligado aos pontos negros e borbulhas). Recomendamos a Máscara Facial Purificante para Pontos Negros Pure Skin.


2. Máscaras em gel

As máscaras faciais em gel são benéficas para a tua pele. Quando comparadas com as máscaras de limpeza, as máscaras em gel foram desenvolvidas para refrescar e hidratar a pele, deixando-a revigorada. Sugerimos-te a Máscara Facial de Pepino Love Nature - energia pura para a tua pele!

3. Máscaras de noite

Acordar com um rosto revigorado nunca foi tão fácil. Com as máscaras faciais de noite, a pele obtém todos os nutrientes de que necessita para estar no seu melhor, ao acordar. Nós adoramos a Máscara de Noite Intense Skin Recharge NovAge - 8 horas de "sono de beleza" dentro de um frasco, para uma redução dos sinais de fadiga e uma pele magnificamente revigorada.

4. Máscaras compactas (não-tecido)

Com a moda de beleza coreana, as máscaras compactas (em não-tecido) tornaram-se num item de beleza incrivelmente popular. E, na verdade, é fácil perceber porquê. Estas máscaras são colocadas num recipiente com tónico ou outros produtos de beleza, pelo que se tornam versáteis e muito fáceis de usar. Após a máscara absorver o tónico, remove o excesso e coloca-a sobre o rosto. Feito! A nossa favorita é a Máscara Facial Compacta, para uma tez hidratada e luminosa.

Fonte: oriflame.pt

Daniela Silva

8 comentários:

  1. A de gel de pepino deve ser muito boa.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso da Oriflame nunca experimentei nenhuma das máscaras, mas eu confesso que adoro fazê-las! Faz mesmo maravilhas à pele!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Bem que precisa de fazer uma máscara destas :)
    Boa noite.

    Hoje, do Gil: {Incêndios:- famílias desfeitas, num sentimento de eterna saudade}

    Bjos
    Noite feliz

    ResponderEliminar
  4. Parecem-me ótimas sugestões!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ando a precisar de fazer uma máscara. O frio deixa-me a pele num estado lastimável! :(

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Há máscaras boas...
    Continuação de boa semana, amiga Daniela.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia essas máscaras da oriflame. Já usei de argila de outras marcas e gostei. Máscaras compactas é algo que não sabia que comercializavam. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger