Wishlist | Black friday


Este fim de semana é o esperado por muitas pessoas em todo o mundo,onde se pratica a Black Friday. Nunca aderi e este ano não será exceção, dado ao que vos contei quando fiz o post do porque de comprar os presentes de Natal mais cedo. No entanto, e porque já não trago nenhuma wishlist à algum tempo, fica aqui uma lista do que eu compraria se fosse.


Máquina fotográfica SONY A6000 + 16- 50 mm

Não sou muito entendida sobre máquinas fotográficas,só tive uma HP e já foi à dez anos. Mas também não necessito de uma xpt, muito cara e com funções do outro mundo, por isso e não entendendo muito desta máquina, mas vou mais pelo valor, que é mais ou menos, mas também só preciso que tenha uma qualidade de imagem razoavelmente boa para registar os momentos do grupo de jovens, as nossas atividades e assim. Esta, este fim de semana na Worten, custa 399,99€.

Portátil 11.6" ASUS E203NA-C3DHDBB1

Claro que, o meu portátil ainda está bom, comprei-o em Setembro de 2015 e adoro-o, porque gosto imenso dos TOSHIBA's e ainda por cima, tem 1 TB! Mas era o que estava em exposição e como sabem, os que vêm em exposição trazem sempre problemas e este, não sendo exceção, já me deu alguns problemas. Por isso, tendo oportunidade, compraria outros, porque me chamou à atenção o design e o preço, ASUS, mas também gosto da marca. Então, também na Worten vai estar por 224,99€.

Disco Externo 2.5" TOSHIBA II

Ainda para computador, e porque o PC que falei acima não tem 1 TB, compraria este disco externo da TOSHIBA, que sim, tem 1 TB e vai estar por 59,99€, também na Worten, como tudo o que vos vou mostrar, por isso, não vale a pena estar sempre a referir.

Software MICROSOFT Office 365 Home + Antivírus MCAFEE Livesafe
Todos sabem o que é, então não vale a pena estar a explicar. Só que é uma coisa que não tenho e me faz imensa falta, ainda mais agora com o grupo. Este fim de semana custa 79,90€.
Powerbank GOODIS 2000 mAh Polymer Coral

Também dispensa apresentações e útil para todos nós! Custa 7,79€.

TV LED Ultra HD Smart TV 43'' LG 43UJ634V

O meu LCD da sala foi dos primeiros a sair para o mercado, por isso, podem ver que é bem antigo, foi comprado m 2006! Nada dura para sempre, e embora tenha sido uma televisão que nunca deu um problema, também a marca é boa, SAMSUNG, mas ela está velhinha e vai dando sinais que não vai durar muito mais tempo. Apesar de saber que a que compraríamos seria da mesma marca, eu vi esta da LG e gostei. Vai estar por 399,99€.

E estas seriam a minhas opções. E as vossas? Costumam aderir ao Black Friday?

Versículo do dia: Portanto, confessem os vossos pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16.

Daniela Silva

12 comentários:

  1. Nunca aderi por acaso , é muita confusão e quero libertar me um pouco do consumismo :) mas se comprasse seria mesmo uma maquina fotografica ;)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Não vou muito por estas coisas :)

    Bjos
    Noite feliz

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa power bank e é muito boa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Sou mesmo um tipo que, embora jovem, não entende destas coisas. Será que tenho que estudar mais?
    Deixo saudações poéticas

    ResponderEliminar
  5. Nunca aderi, confesso!
    Por acaso, também preciso de comprar um disco externo. E, se fosse possível, também trocaria de portátil, porque o meu já está a precisar da reforma :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Nós fazemos parte da grande minoria que não compreende tanto alvoroso em torno de uma black friday que na sua maioria não compensa em quase nada. Loucura por descontos de 20%?!? Para nós não vale tanto...

    ResponderEliminar
  7. Gostava imenso de ter um macbook!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Eu bem fui à famosa "Black friday" mas acabei por não comprar nada. Estava tudo a abarrotar e já não havia nada de muito especial, para o ano tenho que ir mais cedo hehe. Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu não comprei nada e só entrei no Mediamarkt, mas achei tudo muito caro!

    ResponderEliminar
  10. Interessante partilha, mas muita atenção aos preços atuais comparado com os anteriores...
    Bj

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger