Especial de Natal | Decoração de árvores


O Natal é a minha época do ano preferida, só porque simboliza o nascimento de um dos seres mais importantes da minha vida, Jesus Cristo. Se bem que acredita-se que Jesus não nasceu nessa noite, mas whatever, não estou aqui para debater esse assunto.

Mas sendo a minha época favorita, adoro tudo o que envolve a época e, apesar de saber que muitas pessoas não fazem árvore de Natal porque não gostam, para mim Natal sem árvore não é Natal. Então, trago-vos árvores de Natal decoradas para inspirar quem ainda não decorou!

















Daniela Silva

7 comentários:

  1. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer uma árvore como a 3ª *.*
    Excelentes sugestões!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Gostei de todas, mas a das palavras é muito original.

    Hoje:-Carta de amor...

    Bjos
    Noite Feliz

    ResponderEliminar
  4. Se tudo correr bem, é amanhã que vou fazer a minha árvore de Natal. Gostei muito das inspirações :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. As mais simples são as mais bonitas.

    ResponderEliminar
  6. Que lindas! :)
    Eu não festejo Natal, mas sei apreciar a beleza dos pinheirinhos da época.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger