Giveaway | Resultado do Givaway de Natal


Como tinha dito, o resultado do sorteio sai hoje e é isso que vos venho trazer. Pensava eu que este sorteio ia ter imensos participantes, mas foi ao contrário e a culpa foi minha, porque em Dezembro fiz uma pausa e não me foquei na divulgação. Mas as participações foram muito boas e isso é o que importa.

Antes que pensem que houve batota, quero esclarecer uma coisa, todas as participantes são leitoras do blog, mas uma além disso, é minha amiga fora do blog, é do grupo de jovens. O comentário dela fui eu que o enviei porque ela foi passar o Natal à Suíça e por isso, é válido porque toda a participação dela é real. Aliás, deveria ter inscrito todas as meninas do meu grupo de jovens, porque todas tinham esse interesse.

Antes de vos dizer quem é a vencedora, quero ainda dizer que, pelo menos sorteios feitos por mim sem nenhuma empresa a patrocinar, serão feitos apenas no facebook, por ser mais acessível para a maioria e porque acaba por ser mais fácil, porque nem todos sabem registar ou comentar num blog. Por isso, se ainda não segues o meu facebook, faz-lo aqui.

E agora sim, passemos à vencedora. Como disse, houve poucas partipações, mas com as entradas extraas deu 61 partipações e...



PARABÉNS SARA VIEIRA!

Às outras meninas, não fiquem tristes. Vem aí nova participação muito em breve, fiquem atentas que depois irei anunciar!

Daniela Silva

7 comentários:

  1. Muitos parabéns à vencedora!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

  2. Passei por aqui e aproveito para desejar um Feliz 2018!
    Ana Pinheiro
    www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à vencedora! Um bom ano para ti minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à ganhadora

    Bjos
    Resto de uma boa Quarta-Feira.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à vencedora e bom ano! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger