Holiday | Nós, mullheres...


Os homens acham que nos respeitam só porque não nos batem nem insultam. Apesar de ainda existir muita violência e eu sei, em ambos os sexos! A vossa falta de respeito passa por tratarem-nos todas da mesma forma, sem se questionarem pelas nossas vontades e como nos sentimos em relação a determinada coisas. Há mulheres e mulheres, por isso, há as que não são um objeto sexual, que não estão ali para abrir as pernas para qualquer um, só para satisfazer os vossos desejos carnais. Para isso, existem as outras, as prostitutas.

Há as que acima de qualquer desejo, têm sentimentos, são sensíveis, são de carne e osso. Têm vontades próprias e que vocês homens deviam questioná-los antes de qualquer coisa. A falta de respeito também passa pelos homens que ficam alapados no sofá a coçá-los enquanto nós chegamos cansadas de um dia de trabalho e, ainda vamos para a cozinha fazer o jantar, cuidar dos filhos, da casa e de vocês. E o vosso agradecimento? Um par de cornos com a primeira a abrir as pernas.

O dia da Mulher é como o dia dos namorados, não uma vez por ano, mas todos os dias. Então respeitem-nos todos os dias. Saibam que amamos todos os dias, e que todos os dias o nosso coração sangra, porque os nossos homens não nos valorizam, mesmo que parecemos não nos importar com isso.

Esvaziá-los aqui e ali, não faz de vocês mais homens, pelo contrário, torna-vos homens vulgares tal como uma prostituta, um autêntico selvagem pré-histórico. Bater numa mulher, agredir verbal e psicologicamente, não vos faz mais homens. Limpar o pó, tratar do jantar ou dar banho aos filhos não vos faz menos homens. Mas sim as vossas atitudes de puro machismo faz isso!

Nós também temos valor e chega de nos deixarmos calcar. Lembrem-se que Deus fez-nos da costela do Homem, para ser amadas, protegidas, acarinhadas e sermos tratadas como um igual. Não dos pés para sermos calcadas. Valorizem-se e feliz dias das Mulheres! 💜

Daniela Silva
07 de Março 2018

Às 21:00h sai novo post!

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Feliz Dia <3
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A mulher é o "Monumento" mais belo que existe no mundo.
    .
    * (Poetizando e Encantando) MULHER ... O Equilíbrio da Vida *
    .
    Cada mulher que nasce é uma Estrela que brilha na Terra.
    Votos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante da tua partilha, Feliz dia para ti também
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger