Livros | Alguém no Céu Gosta de Si


Quando o ano começou e vos falei das metas para este ano, disse que queria voltar ao hábito de ler e, isso passava por acabar o livro que já estava a ler o ano passado, e isso fiz, mas também ler no mínimo 5 livros este ano. E comecei a ler Nunca Me Esqueças da Lesley Pearse, que estou quase acabar. Mas, pelo meio, emprestaram-me, sem pedir, o Alguém no Céu Gosta de Si, eu fiz uma pausa no outro e li este. Por tanto, um dos cinco já li. E hoje venho falar dele.


É um livro antigo, o primeiro, salvo o erro, foi lançado em 1998, não tenho o livro comigo para confirmar. Mas é um bestseller, está sempre a ser relançado. Este livro é de Arielle Ford e, tem 184 páginas de testemunhos reais, de todo o mundo que tiveram experiências com o Divino e com o pós-morte.

Gostei muito de o ler, acredito no pós-morte, apesar de nunca ter vivido uma experiência, mas vivi-a com Deus e já vos falei e também acredito muito em Deus e não aceito discussões sobre isso. Só posso garantir que quem acredita também, vai gostar deste livro. É uma sensação de paz, não são só testemunhos, mas Deus a comunicar connosco.

Se vocês também gostam deste tipo de espiritualidade e gostariam de ler este livro, tem na Wookaqui, por 13,90€. Eu vou começar a inserir este tipo de livros na minha leitura também. Logo, às 21h, sai novo post!

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Acredito que seja um livro bem interessante. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Livro que me parece interessante ;))

    Hoje: - São rosas...Olhares de terna candura
    .
    Bjos
    Votos de uma boa Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    Eu já vi o livro á venda mas na altura não o comprei porque tinha demasiados em casa que ainda não tinha lido. Certamente quando voltar a ver vou comprar sem dúvida nenhuma.
    Segui o teu blogue, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blogue <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca li o livro, mas tenho curiosidade!

    r: Há leituras que acabam por não nos interessar, faz parte :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger