Oriflame | Coleção Icecandy


Como estive uns dias ausentes, fiquei atrasada face às novidades do catálogo 04, por isso vou tentar por todas no ar, ainda hoje se possível, por isso vão haver muitos post's. Neste post venho falar-vos de uma coleção de acessórios, a Icecandy com tons e texturas contrastantes, com detalhes, ou opta por looks clássicos.

Realça qualquer look com estes acessórios fabulosos. A moda deve ser divertida - cria os teus looks preferidos com os nossos acessórios. Personaliza o teu look para expressar o teu estilo único.



Mala Icecandy | 29860

Mala num tom maravilhoso de azul, em pele sintética de cobra. Compartimento interno para itens mais pequenos. Materiais: PU; forro: poliéster. Dimensões: 21,5 x 7,5 x 16 cm.


Écharpe Tropical Icecandy | 29861

Sofisticada écharpe com um padrão inspirado na natureza. Extracomprimento para criar uma grande variedade de looks. Materiais: 100% poliéster. Dimensões: 80 x 190 cm.

Colar Icecandy | 29886

Destaca qualquer toilette com este colar glamuroso, com uma fita que adiciona um toque de romance. Um colar deslumbrante com um fecho em fita e detalhes em vidro azul. Padrão matizado feito à mão, pelo que cada peça é única! Ajustável. Materiais: poliéster, ligas de zinco, acrílico e ferro. Dimensões: fita: 44 cm; comprimento total: 106,5 cm.

Fonte: oriflame.pt

Daniela Silva

4 comentários:

@danielasilva_blogger