Oriflame | Loção de Pés Hidratação Intensa Feet Up Advanced


Pode não parecer, mas a Primavera está à porta. E com a chegada da Primavera começa a surgir a vontade de usar sandálias. Deveríamos cuidar sempre dos nossos pés, afinal são eles que suportam todo o nosso peso, diariamente. Mas sabemos que, infelizmente, isso nem sempre acontece. Porém, com a vontade de colocarmos o pé de fora, começa a surgir o cuidado com eles.

A Oriflame também sabe isso, por isso, acabou de lançar uma loção muito hidratante à sua linha de cuidados dos pés. Para que possas andar com conforto e confiança com estas soluções eficazes para problemas de pés, com resultados rápidos e impressionantes, obtidos através de testes clínicos e de consumidor.


Se a pele dos pés perder muita hidratação, pode ficar danificada, áspera e escamosa. A pele seca nos pés é muito desconfortável e pode originar problemas mais sérios.

Suaviza instantaneamente os teus pés com uma hidratação duradoura. A nova loção de pés contém uma tecnologia especial, que promove pés profundamente hidratados, e Ácido Hialurónico para fortalecer a barreira cutânea. Usa-a uma vez e vê a diferença.

Usa a lima de pés Smoothing para remover gentilmente as células cutâneas mortas, rejuvenescer a pele e deixar os pés mais suaves. Utiliza-a após deixares os pés em água morna, durante alguns minutos.

Loção de Pés Hidratação Intensa Feet Up Advanced |34016

Melhora visivelmente a suavidade após uma utilização. Hidratação durante 24h. Com tecnologia AquaVive e Ácido Hialurónico. Dermatologicamente testado, 50 ml.

Lima de Pés Smoothing | 29918 (edição limita)

Lima de pés dupla em que um dos lados apresenta uma superfície metálica para uma ação eficaz na pele com calosidades, e do outro lado uma lixa para suavizar e refinar a pele. Dimensões: 23 x 3,7 x 1,6 cm. Materiais: PP, aço inoxidável, lixa 240.

Fonte: Oriflame.pt

Daniela Silva

1 comentário:

  1. Olá olá!
    Estou muito familiarizado com o produto da oriflame, por vezes costumo comprar <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger