Cuidados de Rosto com Pepino, Love Nature da Oriflame


O extrato de pepino é apreciado pela sua ação refrescante e hidratante e, ao mesmo tempo nutre e suaviza a pele.O ingrediente perfeito para uma pele de verão saudável e hidratada.

OS  BENEFÍCIOS DO PEPINO PARA A PELE

O pepino é um ingrediente comum não só nas saladas, como também nos cuidados do rosto! Se queres saber o porquê, continua a ler os cinco motivos pelos quais o pepino é excelente para a pele.

Hidratação - para todos os que sofrem com o desconforto da pele seca, eu, esta é uma boa notícia! O pepino tem um conteúdo H2O extremamente elevado, constituído por 95% de água, tornando-se perfeito para uma hidratação profunda. Além de que, promove uma pele super-radiante. Quem é que não quer uma pele super radiante e hidratada?

Nutrientes e  antioxidantes - o pepino é um legume verde e muito nutritivo. Contém nutrientes como o magnésio, potásio, biotina, vitaminas A e B1, que proporciona alívio e hidratação à pele, fortalece o cabelo, confere firmeza e proteção UV.
O sumo do pepino tem propriedades iluminadoras, revitalizantes e atenua as cicatrizes e pigmentação. A casca contém sílica, excelente para reafirmar a pele flácida. Contém ainda ácido cafeico, um oxidante conhecido pelas suas propriedades antinvelhecimento, que ajudam a suavizar as linhas finas de expressão.

Vitamina C - O pepino é rico em vitamina C, com uma ação revitalizante natural e uniformizadora para a pele. Para os dias em que sentes a tua pele mais baça, experimenta um esfoliante com pepino para conferir energia e luminosidade à pele.

Suave para os olhos - ninguém gosta de papos nos olhos, certo? Rodelas de pepino nos olhos é uma imagem a que todos já assistimos, sendo uma conhecida solução para os papos. O facto de este legume ser rico em antioxidantes e sílico, torna-o perfeito para rejuvenescer a pele e atenuar as olheiras.
Aplica duas rodelas de pepino sobre as pálpebras e deixa a pele absorver as maravilhas deste ingrediente durante 20 minutos, e voilà, olhos revigorados e bonitos. Para um cuidado extra, aplica uma máscara facial com pepino para melhores resultados.

Reparador - no verão, queremos diversão e energia, não queimaduras nem pele irritada. O pepino é o teu aliado para uma ação refrescante em caso de queimaduras solares, ajudando a acelerar o processo de reparação. Também podes aplicar um gel hidratante topicamente para atenuar a dermatite e inflamações.

GEL HIDRATANTE DE ROSTO COM PEPINO LOVE NATURE | 34033

Gel de rosto com textura ligeira, formulado com extrato natural de pepino. Hidrata, suaviza e promove sensação refrescante na pele. Obtém uma pele hidratante e refrescada. Dermatologicamente testada. Todos os tipos de pele. 30 ml

MÁSCARA FACIAL COM PEPINO LOVE NATURE ! 34032

Esta máscara facial, com glicerina hidratante, ajuda a purificar a pele, absorve o excesso de oleosidade e revitaliza a pele baça e sem vida. Formulada com argila branca, que purifica e remove as impurezas, e extrato natural de pepino para deixar a pele refrescada. Dermatologicamente testado. Para todos os tipos de pele. 30 ml

ESFOLIANTE FACIAL COM PEPINO LOVE NATURE | 34031

Purifica, ajuda a desobstruir os poros e contém partículas esfoliantes de origem natural, que removem gentilmente as células mortas. Este esfoliante deixa a pele suave, refrescada e radiante. Dermatologicamente testado. Todos os tipos de pele. 30 ml

oriflame.pt

Daniela Silva

11 comentários:

  1. Por acaso já experimentei o gel desta linha e gostei imenso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o produto e tenho a dizer que gostei imenso! Super refrescante <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O pepino faz bem por isso levo a sugestão!bj

    ResponderEliminar
  4. Parece ser uma linha bastante interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso que essa linha não conhecia, mais uma novidade
    Beijinhos
    Novo post (Review Verniz Astor) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tudo boas recomendações. Adorei :))

    Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Sexta-Feita

    ResponderEliminar
  7. Tenho o esfoliante e adoro. Aliás, acho que vou usar já de seguida :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eu especialmente mandei vir este mês um :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro produtinhos que tem pepino na composição. Xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger