HairX - Volume Lift


A linha Volume Lift HairX da Oriflame foi desenvolvida para criar volume e corpo no cabelo fino, durante 48 horas. A sua fórmula proporciona volume e levanta as raizes, sem conferir uma sensação e aspeto de cabelo pesado, e sem deixar resíduos. O cabelo fica mais forte, brilhante e suave ao toque.

Se já gostavas desta linha, vais adorar a sua nova fórmula melhorada!

Com o poder dos fitonutrientes, o Complexo Ceramida ajuda a reter a hidratação e proteínas, promovendo um cabelo mais suave e forte. Espcialmente concebido para cabelos finos e sem volume, esta linha confere volume imediato e com efeito duradouro, até 48 horas. Adequado para o uso diário.

Os consumidores confirmam:
  • Volume de longa duração - durante 48 horas - 79% concordam *
  • O cabelo parece mais forte, saudável e preenchido - 89% concordam *
  • Levanta o cabelo na raiz - 77% concordam *
* teste de consumidor realizado com o champô e condicionador


Champô Volume Lift HairX Advanced | 32888

Champô especialmente formulado com ceramidas para proporcionar um volume ligeiro, duradouro e sem resíduos ao cabelo fino. Usa juntamente com o Condicionador Volume Lift. Para uso diário. 250 ml.

Condicionador Volume Lift HairX Advanced | 32891

Este condicionador suave, com ceramidas, nutre o cabelo e couro cabeludo, adiciona brilho e levanta o cabelo fino na raiz. Usa juntamente com o Champô Volume Lift. Para uso diário. 200 ml.

Champô Seco Volume Lift HairX Advanced | 32892

Champô seco para remover a oleosidade da raiz do cabelo. Formulado com Complexo nutritivo de Fitonutrientes, bem como ceramidas para ajudar a reter a hidratação e proteínas, promovendo um cabelo mais brilhante e suave. 150 ml.

Daniela Silva

2 comentários:

@danielasilva_blogger